Como fazer download de manuais Barazzoni

Está procurando como fazer download de manuais Barazzoni? Neste post disponibilizamos alguns manuais de panela de pressão, cafeteiras da marca e explicamos como baixar o seu, caso não esteja em nossa lista.

Download de manuais Barazzoni

A lista abaixo está em ordem alfabética, ao clicar vai abrir o MediaFire. Clique no botão “Download” e salve no seu computador. É importante destacar que a maioria dos manuais estão em inglês.

Download de manuais Barazzoni
Download de manuais Barazzoni

Se seu manual não estiver em nossa lista, verifique esta página da Imeltron para os produtos Barazzoni. Clique no produto correto, na página de cada um aparece o botão “Manual”. Clique e salve no seu computador.

Se não tiver no site da Imeltron, verifique nesta página oficial da Barazzoni em inglês. Desça na lista e procure pelo nome do seu produto. Ao clicar já irá abrir o manual no navegador.

Caso o manual não esteja em nenhum dos dois sites, recomendamos entrar em contato com a Imeltron. Talvez possam enviar o manual por email. Veja este post da assistência técnica Barazzoni, onde especificamos os meios de contato com a empresa.

Os manuais Barazzoni são disponibilizados em PDF, você poderá abrí-los diretamente no Chrome, Firefox, Edge ou no leitor de PDF de sua preferência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *