Como fazer download de manuais Bialetti

Procurando download de manuais Bialetti em PDF? A IMELTRON Comércio, Importação & Exportação Ltda é a responsável pela marca Bialetti no Brasil. Eles disponibilizam vários manuais no site oficial para as cafeteiras, cremeiras, chaleiras, moedor de café e panelas. Neste post disponibilizamos alguns manuais e explicamos como baixar o seu, se não estiver em nossa lista.

Como fazer download de manuais Bialetti?

Os manuais abaixo estão em ordem alfabética, ao clicar vai abrir o MediaFire, clique no botão “Download” e salve no seu computador.

Como fazer download de manuais Bialetti?
Como fazer download de manuais Bialetti?

Se seu manual não estiver em nossa lista, verifique nesta página oficial de produtos da Bialetti no site da Imeltron.

Procure pelo modelo do seu produto e clique nele. Na página de cada produto aparece o botão verde “Manual do produto” do lado direito embaixo dos detalhes como dimensões e peso do produto.

Se seu produto não estiver no site por ter saído de linha, ou não conseguir encontrar seu manual, você pode entrar em contato com a Imeltron, para saber se podem enviar o manual para você por email. Veja este post da assistência técnica Bialetti, onde especificamos todas as maneiras de contato com a empresa.

Os manuais Bialetti são disponibilizados em PDF, você poderá abrí-los diretamente no Chrome, Firefox, Edge ou no leitor de PDF de sua preferência.

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *