Assistência Técnica Avell

Como encontrar assistência técnica Avell? Está com algum computador da Avell com defeito precisando de conserto? Neste post explicamos como encontrar serviço autorizado da marca mais perto de onde você mora.

A empresa brasileira Avell foi fundada em 2000 com intuito de fabricar notebooks para inovar o mercado nacional com notebooks de alto desempenho. Sua linha de montagem fica em Joinville, Santa Catarina, e atualmente iniciaram atividades nos Estados Unidos. Se destacam no mercado por oferecerem um ano de garantia para peças e três anos para mão de obra. 

Como encontrar assistência Técnica Avell?

A Avell não especifica os locais de atendimento, você precisa entrar em contato com eles para saber se o aparelho deve ser enviado para o conserto ou não. O atendimento é feito para computador na garantia ou fora da garantia, sendo que (normalmente) se estiver fora da garantia o consumidor precisará pagar envio e conserto.

Você pode falar com a Avell por email, bat-papo ou telefone no site oficial. No caso do atendimento por telefone é preciso preencher seu número para eles ligarem para você. Acesse esta página de contato da Avell:

  • Clique em “Atendimento por chat” se quiser falar com atendente pela internet, escolha o agente que irá atender e clique em “Iniciar atendimento”.
  • Clique em “Atendimento por email” e preencha com suas informações, explique o problema e envie.
  • Clique em “O800 VIRTUAL” e preencha com seu número de telefone para eles ligarem para você.

Lembrando que o atendimento é feito de segunda à sexta-feira das 09h às 18h30 e sábados das 09h às 12h30.

Assistência Técnica Avell
Assistência Técnica Avell

Você também pode tentar atendimento com eles pelo telefone especificado na política de garantia:

47 3801-6000

Pelo telefone eles explicarão como você deve fazer para enviar o notebook para o serviço autorizado pelos Correios. Se o equipamento estiver na garantia eles irão emitir código de postagem para envio, caso não esteja na garantia você mesmo precisará pagar pelo envio. Se no local onde você mora tiver revenda Avell, pode ser necessário levar pessoalmente ao local.

Existe a possibilidade de atendimento na residência do usuário, a Avell ON SITE, assistência em domicílio. Neste caso é preciso pagar pela visita técnica.

Detalhes da Avell

Endereço da sede em Manaus:

  • Rua Matrinxã, 687 Edifício 3 – Parte 1
  • Distrito Industrial I, Manaus – AM
  • CEP 69075-150

Caso esteja procurando manual da Avell em PDF acesse esta página onde disponibilizamos alguns e explicamos como encontrar seu manual caso não esteja na lista.

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *