Download de manuais Tajima

Procurando como fazer download de manuais Tajima em PDF? A Silmaq, representante da Tajima no Brasil, disponibiliza diversos manuais da Tajima para o país. Entrando em contato com eles é possível conseguir manuais para máquinas de bordar e bordado como Tajima Pax Series, Tajima SAI, TCMX, TFGN, TEJT-II-C-601, TEJTII-C1501, TFMX-C-1501, TFMX-II-1204, TFMX-II-1206, TFMX-II-1208, TFSN-912, TFSN-920, TMAR-K-1204-C, TMAR-K-1206-C, TMBP-S-1501C (360X500), TMBR-S-1501C (360X500), TMCR-VF, TWMX-C e outras. Veja abaixo como baixar.

Download de manuais Tajima

Infelizmente não é simples fazer o download dos manuais da empresa, pois não são disponibilizados no site oficial, nem no site oficial em inglês. Para conseguir o manual do seu equipamento acesse esta página oficial da Silmaq.

Procure pelo seu modelo de máquina Tajima na lista grande ou na lista pequena do lado direito. Clique em cima do produto. Na página de cada um deles aparece o botão “Manual do usuário”, clique no botão.

Download de manuais Tajima
Download de manuais Tajima oficiais em PDF

Quando clicar no botão vai abrir os campos para colocar nome, email e telefone. Deixe marcado o quadradinho “Manual do usuário”, caso queira falar alguma coisa escreva no campo grande. Quando terminar clique em “Enviar solicitação”. Você receberá o manual do equipamento por email.

Se não obtiver resposta da empresa tente contato com eles pelos emails ou telefones da Silmaq no país, o horário de atendimento é segunda a sexta das 8 às 12 e 13:15 às 18 horas.

Procurando assistência técnica Tajima? Veja nosso post explicando como encontrar conserto para sua máquina no Brasil.

Os manuais Tajima são disponibilizados em PDF, você poderá abrí-los diretamente no Chrome, Firefox, Edge ou no leitor de pdf de sua preferência.

13 Comentários

      1. eu entro em procurar e acho q minha maquina e a tajima sai mas nao aparece essa funcao para manual da maquina

    1. Olá Adriano
      Infelizmente não tem em lugar nenhum, nem no site oficial em inglês. O único jeito é tentar contato com a Silmaq para saber se eles têm o manual que possam enviar para você. Eles possuem WhatsApp +55 47 999822643.
      Não encontrei o modelo no site deles, mas como são os representantes no Brasil, pode ser que tenham o manual com eles.

    1. Olá Marcio
      Infelizmente o manual não está disponível online nem em inglês. Recomendamos entrar em contato com a Silmaq por Whatsapp ou telefone no número 47 33214444 , o número é o mesmo para WhatsApp. Talvez possam enviar o manual por e-mail.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *