Download de manuais Schneider Bombas

Como fazer download de manuais Schneider Bombas? A Schneider Bombas disponibiliza o download de manuais Schneider Bombas em seu site oficial. Lá você encontrará manuais para motobombas de superfície, centrífugas monoestárgio, autoaspirantes, injetoras,circuladoras, multiestágios horizontal e vertical, bombas para acoplamento em motores estacionários, além de motobombas submersas, motobombas submersíveis e sistemas de bombeamento. A seguir explicamos como baixar seu manual.

Download de manuais Schneider Bombas

Alguns manuais você pode baixar na lista que fizemos, está em ordem alfabética. Ao clicar vai abrir o MediaFire, clique no botão “Download” e salve no seu computador. Preste atenção pois aparece uma janela de propaganda do MediaFire, pode fechá-la.

Caso seu manual não apareça na lista acima ou você queira lâminas técnicas, curvas e outras informações sobre bomba ou motobomba, então acesse esta página oficial de produtos Schneider.

Download de manuais Schneider Bombas
Download de manuais Schneider Bombas em PDF

Vai abrir uma lista com todos os modelos da empresa separados por categoria. Clique no modelo do seu produto. Na página de cada produto vai aparecer a aba “Downloads”, clique nela, vão aparecer as lâminas técnicas, folders, manuais e curvas. É só clicar em cima do que quiser para fazer download.

Caso não encontre nem no site oficial, então você precisará entrar em contato com eles, talvez seja possível enviarem por email. Entre em contato direto com a Schneider por:

Caso esteja procurando assistência técnica Schneider Bombas acesse este outro post para ver mais detalhes.

Os manuais da Schneider Bombas são disponibilizados em PDF, você poderá abrí-lo diretamente nos navegadores Chrome, Firefox, Edge ou no leitor de PDF de sua preferência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *