Como fazer download de manuais e software WEG

Está procurando como fazer download de manuais e software WEG? A WEG disponibiliza em seu site os manuais para motores elétricos, redutores de velocidade, geradores, turbinas, transformadores, drives, controls, tomadas, nobreaks, sensores, painés elétricos, entre outros. Neste post disponibilizamos alguns dos manuais, e explicamos como baixar o seu, caso não esteja em nossa lista.

Download de manuais e software WEG

Os manuais abaixo estão em ordem alfabética, ao clicar vai abrir o MediaFire, clique no botão “Download” e salve no seu computador.

Download de manuais e software WEG
Como fazer download de manuais e software WEG

Se seu manual não estiver em nossa lista acima, acesse esta página oficial da WEG para download. Você pode digitar o nome do produto no campo de busca ou então clicar na categoria, dentro de cada categoria tem o tipo, depois é só clicar no seu modelo que aparecerão todos manuais e softwares disponíveis para download. Selecione “Português brasil” para filtrar mais ainda.

Caso o manual do seu equipamento não esteja aparecendo nem no site oficial, será preciso entrar em contato com a WEG para saber se podem enviar o manual por email. Veja este post da assistência técnica WEG, onde especificamos as maneiras de contato com a empresa.

Os manuais WEG são disponibilizados em PDF, você poderá abrí-los diretamente nos navegadores Chrome, Firefox, Edge ou no leitor de PDF de sua preferência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *