Como encontrar assistência técnica WEG

Como encontrar assistência técnica WEG? Está com algum equipamento da WEG com problemas precisando de conserto? A seguir explicamos como encontrar o serviço autorizado da marca, mais perto de onde ele estiver.

A história da WEG começa em Jaraguá do Sul, Santa Catarina, em 1961 quando Werner Ricardo Voigt, Eggon João da Silva e Geraldo Werninghaus fundaram a Eletromotores Jaraguá, que posteriormente teve o nome modificado para Eletromotores WEG SA. WEG são as iniciais dos nomes dos três fundadores. Atualmente é uma das maiores fabricantes de equipamentos elétricos do mundo e atua na área de comando e proteção, variação de velocidade, automação de processos industriais, geração e distribuição de energia e tintas e vernizes industriais. Possui fábricas em diversas cidades do Brasil e no exterior, em países como Argentina, México, Estados Unidos, Espanha, Alemanha etc. 

Como encontrar assistência técnica WEG?

Para encontrar autorizada da WEG acesse esta página oficial da empresa. Selecione o produto que deseja conserto. Depois escolha o estado onde está o equipamento, e a cidade,clique em “Pesquisar”. Quem preferir pode selecionar “Localização atual” e permitir ao navegador verificar sua localização.

Vão aparecer todos os locais de atendimento em um mapa, e embaixo do mapa aparecem os nomes dos locais com endereço e telefone. Antes de ir até o local, dê uma ligada, para ter certeza que ainda estão consertando WEG.

Assistência técnica WEG
Como encontrar assistência técnica WEG?

Se sua cidade não aparecer na lista, você precisará entrar em contato com a WEG para saber como pode ser realizado o conserto do equipamento.

Você pode falar com a WEG pelo telefone ou email abaixo:

47 3276-4000
info-br@weg.net

Detalhes da empresa

Endereço da sede da empresa:

  • Avenida Prefeito Waldemar Grubba, 3300
  • CEP 89256-900
  • Jaraguá do Sul – Santa Catarina

Caso esteja precisando de manauis WEG acesse este post onde disponibilizamos alguns, e explicamos como baixar o seu, se não estiver em nossa lista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *