Assistência técnica Xiaomi

Como encontrar assistência técnica Xiaomi? Está com algum celular da marca com problemas ou algum outro dispositivo com defeito? Neste post explicamos como encontrar serviço autorizado da Xiaomi no Brasil.

A Xiaomi Inc. é uma empresa chinesa de produtos eletrônicos fundada em 2010, atualmente é a quarta maior fabricante de smartphones do mundo. Além de smartphones também fabricam laptops, pulseiras e relógios inteligentes, bateria externa, tablets, bicicletas eletrônicas, scooters eletrônicas, monitor de pressão, purificador de ar, webcam, purificador de água, equipamento para casa inteligente, panela de pressão, aspirador de pó robótico e drones.

Como encontrar assistência técnica Xiaomi?

Infelizmente no Brasil você só terá assistência oficial caso tenha comprado o celular na loja mibrasil.com.br. Se comprou em outro local, não será possível enviar para conserto pela garantia com eles. Os consertos são realizados pela empresa DL Comércio e Indústria de Produtos Eletrônicos LTDA.

Portanto para enviar seu Xiaomi para conserto entre em contato com a DL Comércio e Eletrônicos por:

0800 031 4201
+558000314201 (WhatsApp DL, adicione nos contatos do celular e abra nova conversa no app)

Ou você pode enviar mensagem para eles por esta página de formulário, respondem dentro de 24 horas úteis.

Caso seu equipamento não tenha sido comprado na mibrasil.com.br, e você não saiba onde consertar seu equipamento, tente contato com essa mesma DL Comércio e Indústria. Talvez eles possam verificar seu equipamento sem custo, fazendo orçamento do conserto.

Assistência técnica Xiaomi
Como encontrar assistência técnica Xiaomi?

Está procurando manuais Xiaomi? Veja este outro post onde disponibilizamos alguns deles e explicamos como baixar o seu, caso não esteja na nossa lista.

Dicas extra Xiaomi

Seus dados da conta Xiaomi você pode analisar acessando esta página ofical em inglês.

Quem souber inglês e quiser tentar conversar com o suporte em inglês pode entrar em contato com eles pelo email support.global@support.mi.com. Outros idiomas nesta página, não tem português.

Muitas pessoas deixam reclamação no ReclameAqui mas não adianta de nada, pois a empresa saiu do Brasil, portanto ela não irá responder nenhuma reclamação.

14 Comentários

  1. Ola gostaria de mandar arrumar meu relógio AMAZFIT PACE, comprei e quando fui ligar não funcionava tem cagarregar mais não tive exito também, preciso de ajuda ele é novo.

    1. Olá Benhur
      Tem algumas reclamações sobre isso no ReclameAqui da Gearbest https://www.reclameaqui.com.br/gearbest/smartwatch-amazfit-pace-nao-liga_Jgz0dH47-aZSkb9M/. A pessoa teve que enviar o aparelho de volta para China.
      Infelizmente a Xiaomi não possui mais assistência no Brasil, não sei nem se respondem solicitações no site em inglês. Caso queira tentar você pode falar com eles pelo chat do Facebook https://www.facebook.com/XiaomiUSA/ ou pelo email service.global@xiaomi.com
      Abs

  2. Boa noite, por favor me informe o endereço da assistência técnica autorizada polar em Aracaju Se, desde já agradeço.

    1. Olá Jéssica
      Não é normal mesmo não, às vezes pode ser algumm aplicativo ou configuração do aparelho que faz descarregar rapidamente. Uma dica para tentar solucionar é restaurar as configurações de fábrica e verificar se ele irá gastar rápido sem os aplicativos. Depois vá instalando e veja se ocorre perda maior da bateria.
      Se não voltar ao normal restaurando, talvez seja necessário procurar algum técnico para verificar. Se o aparelho estiver mesmo com defeito, talvez você consiga trocar na loja, mas tem que ser rápido senão a loja não troca.

  3. OLA BOA NOITE ,

    Estou com um problema e nao sei como resolver ou aonde resolver , meu mi box s 4k esta com um defeito a entrada de usb, alguem sabe onde posso estar solucionando , pois nao tenho como configurar o controle pois precisaria do usb para configurar o controle como nao ha um reconhecimento do mouse devido ao USB esta com algum problema estou com um aparelho aqui parado !!! algue pode me dar uma solução ?

    desde ja obrigado ai pela atenção

    1. Olá Vagner
      Uma opção seria levar em algum técnico da sua cidade que saiba mexer com este tipo de equipamento. Às vezes essas assistências conseguem a peça para fazer o conserto.

      Você também pode tentar contato com a própria Xiaomi pela página no Facebook https://www.facebook.com/XiaomiBrasil/
      Senão tente contato com a DL Eletrônicos, eles são os responsáveis por trazer a marca para o pais https://dl.com.br/

      1. boa tarde meu amigo ,
        eu tenho dois aparelhos similares , o primeiro estava com esse problema mas nao sabia como resolver devido o controle ter quebrado , porem comprei outro , so q o usb nao consegue fazer a leitura do mouse para que eu venha configurar o mouse ou resetar o aparelho , …
        o segundo apresentou o mesmo problema no usb porem com o controle funcionando nele resetei o aparelho e voltou ao normal , entao o que significa e tenho q resetar esse q nao consigo add o mouse , a pergunta e como ….. sera q tem algum sofware ou algum programa na qual eu conecte ele ao cpu para executar tal coisa …… se souber uma forma por favor me avise ok , desde ja obrigado pela atenção

        1. É Vagner, parece que não tem como fazer a formatação de outra maneira a não ser pelo controle ou pelo USB. Não conseguimos encontrar nada em relação a esse problema, nem mesmo no Reddit em ingles. Caso queira tentar perguntar para alguém por lá é só acessar https://www.reddit.com/r/MiBox/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *