Como encontrar assistência técnica Oswaldo Filizola

Precisando de assistência técnica Oswaldo Filizola? Está com alguma balança, dinamômetro, robô para injetora com defeito precisando de conserto? A seguir explicamos como conseguir serviço autorizado da Olwaldo Filizola no local onde está o equipamento. 

A Técnica Industrial Oswaldo Filizola Ltda foi fundada em 1958 na cidade de São Paulo por Oswaldo Filizola, com intuito de fabricar dinamômetros e máquinas de ensaio analógicas. Possuem sede própria na Marginal Tietê e estão sempre desenvolvendo e produzindo equipamentos sob padrões de qualidade reconhecidos.

Encontrar assistência técnica Oswaldo Filizola online?

A manutenção das máquinas Oswaldo Filizola são realizadas por técnicos treinados pela própria fábrica. Por isso para encontrar autorizada, entre em contato direto com eles, que explicarão como o técnico comparecerá no local para verificar o equipamento.

Você pode falar com a Oswaldo Filizola por telefone ou email:

Telefone 55 11 2693-0101
Email vendas@oswaldofilizola.com.br

Assistência técnica Oswaldo Filizola
Como encontrar assistência técnica Oswaldo Filizola

Até para realizar mudanças de configuração no driver ou troca de motor tem que ser feita por técnico treinados pois se feita de maneira incorreta poderá causar queima de ambos. É muito importante entrar em contato com o fabricante antes de realizar qualquer mudança no equipamento.

Detalhes da empresa

Endereço da sede da Oswaldo Filizola:

  • Rua Paulo Andrighetti, 1649
  • Pari, São Paulo – SP
  • CEP 03022-000

Precisando de manuais da Oswaldo Filizola em PDF? Neste post disponibilizamos alguns deles e explicamos como encontrar o seu, caso não esteja em nossa lista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *