Assistência técnica UNIRC

Procurando assistência técnica UNIRC Aroldo Barthmann? Está precisando de conserto para engrenagens, acessórios para picadores de carne, fatiadores de frios ou outros? Neste post explicamos como encontrar serviço autorizado UNIRC Aroldo Barthmann Indústria Metalúrgica.

A Indústria Metalúrgica Unidos Rio Claro Ltd foi fundada em 2000 na incubadora de empresas da cidade de Rio Claro, São Paulo. Começou prestando serviços para a Aroldo Barthmann Indústria Metalúrgica LTDA, produzindo peças de qualidade e acessórios para máquinas de açougue e frigoríficos. Com o tempo foi realizando manutenção e reforma de máquinas de açougues e mercados, quando percebeu que precisa produzir sua própria linha de produtos para montadoras de máquinas e revendedores de peças.

Como encontrar assistência técnica UNIRC Aroldo Barthmann?

Para encontrar autorizada UNIRC para sua peça com defeito entre em contato direto com a empresa, eles explicarão o que você deve fazer para obter suporte.

Você pode entrar em contato com eles por:

Telefone (19) 2111-8000
WhatsAPP +5519 994176236 (adicione nos contatos do celular e abra nova conversa no app)

 Assistência técnica UNIRC Aroldo Barthmann
Onde encontrar assistência técnica UNIRC Aroldo Barthmann

Você terá suporte para acessórios de fatiador de frios, de picadores de carne (caracol, arruela, cruzeta, disco etc), de amaciador de bife (capa do motor, tampa), para uniformes e equipamentos de segurança (luva anti corte etc) e muito mais.

Detalhes da empresa

Endereço da sede da empresa em Rio Claro:

  • Rua Schobel, 425
  • Distrito Industrial – Rio Claro/SP
  • CEP 13505-630

Você também pode falar com eles pelo formulário de contato no site oficial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *