Assistência técnica Interfrio Refrigeração

Procurando assistência técnica Interfrio Refrigeração? Está com algum equipamento da Interfrio com problemas e não sabe o que fazer? A seguir explicamos como encontrar serviço autorizado da Interfrio mais prócimo de onde está o produto com problema.

A Interfrio Pederneiras Ind de Comércio de Refrigeração Ltda ME foi fundada em 1998 na cidade de Pederneiras interior de São Paulo com intuito de desenvolver e fabricar expositores frigoríficos para casas de carne e supermercados. Com uma área fabril de mais de 6 mil metros quadrados, atualmente fabrica expositores para todo território nacional.

Como encontrar assistência técnica Interfrio Refrigeração?

Infelizmente o site do Grupo Interfrio parece ter sido tirado do ar, se você acessar https://grupointerfrio.com.br/ vai ver a mensagem de erro.

Portanto caso precise de conserto, tente contato pelo telefone especificado na página de empresa no Google. O telefone é:

(14) 3283-8100

Assistência técnica Interfrio Refrigeração
Como encontrar assistência técnica Interfrio Refrigeração

Eles tinham uma página no Facebook www.facebook.com/interfrio.refrigeracao, mas também não parece mais atualizada. Portanto, não parece ser fácil encontrar o serviço autorizado da empresa.

Detalhes da Interfrio

Endereço da sede da empresa em Pederneiras:

  • Av. Virgílio Francheschi, Nº 255
  • Distrito Industrial VII – Pederneiras/SP
  • CEP: 17280-000

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *