Assistência técnica Bimg Brasil Metvisa

Como encontrar assistência técnica Bimg Brasil Metvisa? Está com algum equipamento Bimg com defeito e precisa de conserto? A seguir explicamos como proceder para solicitar o serviço autorizado da Bimg Metvisa.

A Bimg Brasil Indústria de Máquinas para Gastronomia Ltda foi fundada em 1989 na cidade de Brusque, Santa Catarina. Ela é a fabricantes dos produtos Bimg e Metvisa, reconhecida como uma das melhores empresas e mais completas no ramo de equipamentos de gastronomia, fabricando mais de 50 tipos de máquinas diferentes entre eles, fatiadores de pão, batedeira de massa, despolpadeiras, liquidificadores etc. Seus produtos são vendidos no Brasil e mais de 20 países pelo mundo. 

Como encontrar assistência técnica Bimg Brasil Metvisa?

Para encontrar assistência autorizada Bimg Metvisa mais perto de onde está o equipamento com defeito acesse esta página oficial. Em cima do mapa selecione o estado onde está o equipamento.

Vão aparecer todas as autorizadas no mapa com balõezinhos azuis. Clique em cima do balãozinho que seja mais perto de onde está o equipamento. Aparecerá o nome da assistência técnica com endereço, telefone e email de contato. Dê uma ligada antes de ir até o local, para ter certeza que ainda são assistência.

Se não encontrar autorizada Bimb Metvisa perto?

Caso não tenha nenhuma assistência em sua região, entre em contato com a empresa, eles explicarão o que pode ser feito. O telefone de contato:

(47) 3251-5555

O horário de atendimento é de segunda a quinta-feira das 7h15 as 16h50 e sexta-feira das 7:15 as 16:30.

Lembrando que todos equipamentos da BIMG e Metvisa têm garantia de 6 meses a partir da data da nota fiscal de compra. A garantia é para todos os componentes que comprovadamente apresentarem defeitos de fabricação. Se perdeu a nota fiscal não tem como eles saberem a data da garantia, portanto não será possível atender o serviço em garantia.

Assistência técnica Bimg Brasil Metvisa
Como encontrar assistência técnica Bimg Brasil Metvisa?

A garantia não cobre fatla de conservação e manutenção, estocagem inadequada, defeitos na rede elétrica, instalação inadequada, desgastes naturais, transporte ou intempéries e falta de uso por período prolongado.

Detalhes da Bimg Metvisa

Sede da empresa em Santa Catarina:

  • Metalúrgica Visa Ltda e BIMG Brasil Indústria de Máquinas para Gastronomia Ltda.
    • Rodovia Antônio Heil, 5825, km 23
    • Caixa Postal 311
    • CEP 88352-502 – Limoeiro
    • Brusque – SC – Brasil

Caso esteja procurando manuais Bimg Metivsa em PDF, neste post disponibilizamos alguns manuais dos produtos da empresa e explicamos como baixar o seu, se não estiver em nossa lista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *