Assistência Técnica Multibrink

Procurando assistência técnica Multibrink? Infelizmente parece que a Multibrink faliu, não sendo mais possível encontrar serviço autorizado da marca no país. Nem no Reclame Aqui eles respondem mais, portanto as dicas abaixo não funcionam mais. Caso tenha algum brinquedo com defeito verifique com outra assistência especializada em brinquedos.

A Multibrink Brindes e Brinquedos Ltda foi fundada em 1989 e fabricava bolas de vinil, um tempo depois começou a fabricar bonecas. O primeiro produto licenciado pela marca foi o Boneco Senninha em 1995 e na mesma época fizeram parceria com a Maurício de Sousa Produções, quando lançaram a Turma da Mônica Baby. Atualmente produz mais de 350 itens entre eles produtos da Turma da Mônica, Galinha Pintadinha, Patati Patatá, Backyardigans, Disney e vários outros. Seu parque industrial de 18.000 m² em Guarulhos (SP) tem capacidade para produzir 300 mil unidades por mês. Em 2003 incorporaram a marca Hercules, fabricante de carrinhos de bebês de alta qualidade, diversificando mais ainda seus produtos.

Assistência Técnica Multibrink

Para encontrar a assistência técnica Multibrink mais próxima da sua casa acesse http://www.multibrink.com.br/assistencias.html.

Na lista clique no “Estado” em que você mora, aparecerão todos os serviços autorizados disponíveis.

Assistência Técnica Multibrink

Se não encontrar nenhum próximo de onde você mora, entre em contato com a Multibrink eles indicarão o que você precisa fazer.

  • Telefones
    • (11) 3327-3300
    • 0800-106665
  • Formulário de contato
    • www.multibrink.com.br/contato.php

Sede Multibrink:

  • Condomínio Edifício Prada
  • Av. Sen. Queirós, 274 – Santa Ifigênia
  • São Paulo – SP, Brasil

Precisando de download de manuais Multibrink, veja este outro post onde disponibilizamos alguns manuais e explicamos como baixar o seu, caso não esteja na nossa lista.

2 Comentários

    1. Olá Priscilla
      É preciso falar com eles para encontrar acessórios:

      (71) 3649-8900
      0800-284-5032
      (71) 99267-0131 – WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *