Download de manuais Bandeirante

Procurando como fazer download de manuais Bandeirante? A brinquedos Bandeirante disponibiliza em seu site oficial manuais em PDF para todos seus produtos. Lá você encontrará manual para brinquedos da 1ª Infância, smart baby, primeios passos Pônei, bicicletas, veículos elétricos, patinetes, carros a pedal, binquedos do playground e triciclos.

Download de manuais Bandeirante

Abaixo você pode baixar alguns manuais, o link abre o MediaFire, é só clicar no botão “Download” e salvar no computador. A lista está em ordem alfabética.

Download de manuais Bandeirante
Download de manuais Bandeirante em PDF

Se seu manual não estiver na lista acima não se preocupe. Acesse esta página oficial da Bandeirante, aparecerão os triciclos da marca. Caso esteja procurando outro produto clique em “Linha de produtos” no menu superior e depois selecione a categoria do seu.

Na página de cada produto, dentro do campo descrição, aparece o botão “Manual do produto” ao lado de “Dados técnicos”. Clique nele e depois no link “Clique aqui para baixar o manual”.

Caso seu produto não apareça mais na lista no site ou ele esteja sem manual, entre em contato com a Bandeirante e solicite o manual. Você pode falar com eles por este telefone 11 4674-7244 ou pelo formulário de contato.

Se estiver procurando serviço autorizado para conserto de brinquedo Bandeirante, confira este outro post.

Todos manuais da empresa estão em PDF, você pdoe abrir direto no Chrome, Firefox, Edge ou no leitor de PDF de sua peferência.

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *