Assistência Técnica GO-TO

Precisando de assistência Técnica GO-TO? Infelizmente parece que a marca faliu, não existe mais informação sobre a mesma na web. Portanto, a dica abaixo não funciona mais, não existe serviço autorizado da GO-TO.

A GO-TO foi criada com o intuito de criar os melhores eletrônicos de áudio e vídeo para automóveis, seguindo altos padrões de exigência e rigorosos métodos de controle de qualidade. Além de equipamentos automotivos, eles também fabricavam panelas elétricas, cervejeiras e fritadeiras Go-To. 

Assistência Técnica GO-TO

Para encontrar assistência técnica Go-To para seu aparelho com defeito entre em contato com o SAC da Go-To, eles informarão o que você deve fazer. Você pode entrar em contato com o SAC por:

  • Telefone – 0800 602 8300
  • Email – sac@gotobr.com.br
Assistência Técnica Go-To

Também é possível entrar em contato por este formulário de contato no site oficial da Go-To, preencha com todos seus dados, depois aguarde eles responderem.

Estava precisando de manuais Go-TO? Antigamente era possível encontrar todos os manuais em PDF no site oficial. Agora não existe mais.

6 Comentários

    1. Olá Max
      Infelizmente a Go-To faliu, você não vai conseguir autorizada para conserto do seu equipamento da marca. Recomendamos procurar uma assistência de outra marca que também coserte o tipo de produto que você quer consertar, talvez eles consigam resolver seu problema.

      1. boa noite,

        Estou em Campinas, Sâo Paulo, ja sei que a empresa entrou em falencia, contudo tenho uma panela de pressão que considero boa, mas preciso de um acessorio que é a panela anti aderente que vai dentro dela.
        Como posso adquiri-la?
        Grata
        Elza

        1. Olá Elza
          Tente falar com autorizadas de outras marcas que consertem panela de pressão, às vezes eles possuem uma peça que pode colocar no local.

  1. Amigo, boa noite. Pelas mensagens anteriores pecebo que a Go To faliu. Porém estou precisando de um acessório para minha Cervejeira Kasten Bier 52 Litros – GO TO que é a “caixa coletora de água sobre o motor”. Onde posso encontrar para comprar este acessório?

    Esperando contar com vossa colaboração e compreensão nesse sentido agradeço desde já e fico no aguardo de uma posição positiva!

    1. Olá Arnaud
      Vai ser bem difícil conseguir esta caixa. Você já tentou em assistências de outra marca que possuam cervejeiras? Mesmo sendo de outra marca, às vezes a peça é a mesma. A Eletroclux vende cervejeira, a Gelopar, a Consul, Philco e outras. Teria que entrar em contato com as assisTências dessas marcas na sua cidade, talvez eles possam verificar para você sem compromisso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *