Assistência Técnica Smeg

Como encontrar assistência técnica Smeg? A Smeg foi criada na Itália por Vittorio Bertazzoni em 1948. Eles eram especializados em esmaltagem e metalurgia, depois começaram a fabricar aparelhos de cozinha inovadores. Seu fogão Elisabeth criado em 1956 foi um dos primeiros a ter ignição automática, válvulas de segurança no forno e programador de cozimento. Depois começaram a fabricar lavalouças e lavalouças com 14 serviços. Atualmente são conhecidos por seus refrigeradores retrô estilo 1950.

Está precisando de conserto para equipamentos Smeg? A seguir explicaremos como entrar em contato com a empresa ou autorizada para conseguir conserto.

Assistência Técnica Smeg

Para eletrodomésticos que ainda estão na garantia a pessoa pode entrar em contato com a empresa por telefone ou email especificados abaixo.

Mas não temos como confirmar se você será atendido, muitas pessoas estão tendo problemas com a marca.

Assistência Técnica Smeg
Assistência Técnica Smeg Brasil

Antigamente quem era responsável pelo conserto dos aparelhos da marca era a Falmec, mas parece que Falmec não existe mais, eles nem respondem no Reclame Aqui.

No Google aparecem algumas assistências da marca, mas não temos como confirmar se são autorizadas oficiais da marca ou não, pois a Smeg não especifica no site oficial os locais de atendimento. Por isso recomendamos tentar contato primeiro com a empresa pelo telefone ou email especificados anteriormente, se não conseguir contato aí procure de outra maneira.

Detalhes da Smeg Brasil LTDA

Endereço da sede da empresa e Smeg Store:

  • Avenida José Maria de Brito, 1366. Polo Centro.
  • 85863-730 Foz do Iguaçu – PR
  • Contato telefonico: +55 45 35230099
  • Email: comercial@inoxidavel.com

Se estiver procurando manuais Smeg veja nosso outro post explicando como baixá-los.

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *