Assistência Técnica Empório Armani

Como encontrar assistência técnica Empório Armani no Brasil? A grife Empório Armani é uma linha da Giorgio Armani criada para venda de roupas e acessórios de luxo de alta qualidade. É a única linha de difusão que é projetada pricnipalmente por Giorgio Armani e aparece na Milan Fashion Week todo ano, ao contrário da Armani Collezioni, Armani Jeans e Armani Exchange. A grife Giorgio Armani foi criada em 1957 em Milão na Itália.

No Brasil a marca era gerenciada pelo Grupo Technos, também responsáveis pelas marcas Dumont, Mormaii, Diesel, Fossil e outras. Mas infelizmente parece que não têm mais ligação com a Emporio Armani, pois no site oficial do Grupo não indicam mais esta marca.

Como encontrar assistência técnica Empório Armani no Brasil?

Antigamente era possível entrar em contato com o Grupo Technos, mais especificamente a Technos Care, para realizar conserto ou reposição de pulseiras. Como eles não representam mais a marca, não sabemos se será possível realizar seu conserto com eles.

Caso queira tentar acesse esta página da Technos Care do Grupo Technos. Digite o CEP e clique na lupa. Ele irá mostrar os resultados próximos de onde você mora, com endereço completo e telefone. Se não houver local próximo, eles irão mostrar um formulário que você poderá preencher.

Se a Technos Care não puder resolver para você, recomendamos procurar a loja onde comprou seu relógio da Emporio Armani. Normalmente as lojas dão a garantia, quando a marca não está oficialmente no país.

Assistência Técnica Empório Armani
Assistência Técnica Empório Armani, telefones e endereços

Posso falar por telefone com a Emporio Armani?

Eles não possuem telefones no Brasil. Como falamos anteriormente, a Emporio Armani não possui distribuidor oficial no Brasil.

Você pode tentar contato com a loja ArmaniExchange do Brasil, para ver se possuem algum contato para conserto dos relógios. O telefone de atendimento é:

(11) 4935-2398 (SP e Grande São Paulo)
contato@armaniexchange.com.br

atendimento de segunda à sábado 24hs

Ou com as lojas Emporio Armani no Rio e São Paulo:

(21) 3252-2739 (Rio de Janeiro – VillageMall)
(11) 3034-3559 (São Paulo – Iguatemi)

A Technos Care do Grupo Technos, que era quem cuidava da marca antigamente, possui telefone de atendimento. Mas não podemos confirmar que eles irão resolver seu problema. Se quiser tentar:

3003 1070 (Demais localidades)
(11) 2394 8370 (Capitais e regiões metropolitanas)
sac@grupotechnos.com.br

O atendimento é de segunda a sexta das 8 às 18 horas.

Detalhes da Emporio Armani

Endereço da loja da Emporio Armani no Rio de Janeiro:

  • Avenidas das Américas, 3900
  • Shopping Village Mall Piso L1 136/137
  • Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, 22640-102

Caso esteja procurando download de manuais Emporio Armani acesse esta nossa outra página.

7 Comentários

    1. Olá Ivan
      A Emporio Armani é administrada pelo Grupo Technos no Brasil, entre em contato com eles pelos telefones 3003 1070 (Demais localidades) ou (11) 2394 8370 (Capitais e regiões metropolitanas) ou email : sac@grupotechnos.com.br

      Abs

    1. Olá Manoel
      Você precisa falar com a TechnosCare como explicado acima, o Grupo Technos é o responsável pela marca no país.

    1. Olá Carlos
      A Emporio Armani não tem assistência no Brasil, recomendamos tentar entrar em contato com as lojas do Rio ou São Paulo, ou tentar contato com a loja online ArmaniExchange, para saber se possuem contato de assistências para a marca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *