Download de manuais TP-Link e firmware

Precisando fazer download de manuais TP-Link ou firmware para algum roteador? Neste post disponibilizamos alguns manuais e explicamos como baixar o manual ou firmware do seu equipamento da marca.

A TP-Link disponibiliza em seu site oficial manuais e firmware de roteadores, roteadores 3G/3.75G, Switches, roteadores cabeados, Powerline, câmeras IP, servidores de impressão, alimentação sobre ethernet, repetidores, Adaptadores e Modem de 56K, Modem 3G e outros.

Download de manuais TP-Link e firmware

Disponibilizamos alguns manuais abaixo, é só clicar que vai abrir o MediaFire, clique no botão “Download” e salve. Tenha atenção pois pode abrir propaganda, é só fechar a janela que volta para o download.

Download de manuais TP-Link e firmware
Download de manuais TP-Link e firmware

Caso seu manual não esteja na lista acima, acesse esta página oficial da TP-Link, vai aparecer uma lista com as categorias e modelo, você pode filtrar digitando selecionando o tipo e número do modelo.

Além dos manuais, guias de instalação, na página de cada equipamento tem vídeos com dias úteis para configuração e os firmware que forem necessários para atualização do seu modem, roteador, câmera etc.

Se estiver precisando de conserto para algum dos seus equipamentos acesse esta outra página onde explicamos como entrar em contato com a TP-Link para enviar o equipamento para eles pelos Correios.

Os manuais são disponibilizados em PDF, você poderá abrir diretamente no navegador Chrome, Edge, Firefox ou no leitor de pdf que preferir. Já os firmwares são disponibilizados em arquivos compactados em zip.

3 Comentários

  1. Olá meu roteador, está com problemas. Está travando a Internet direto cai toda hora e não é a Internet rui. Levei na loja e eles não devolveram meu dinheiro e nem me deram outro. Os técnicos da internet falaram que o roteador está com problemas por isso fica assim, quero resolver meu problema.

  2. meu aparelho nao funciona levei para configurar, comeu o meu dinheiro e nao funcionou gostaria que me forne. o telefone da asistencia tec em goiania

    1. Olá Walter
      Fale com a TP-Link por:
      4007-2172 (Capitais e regiões metropolitanas)
      0800-608-9799 (Demais localidades)
      11 2222-1245 (SP) 21 3180-0092 (RJ )

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *