Download de manual Black & Decker

Download de manual Black & Decker? Onde encontrar manuais em PDF da empresa? A Black&Decker disponibiliza em seu site oficial o manual de todos seus produtos em PDF. Lá você encontrará manuais de secadores, balanças, barbeadores, umidificadores, grill, grill churrasqueira, fornos, sanduicheiras, torradeiras, máquinas de waffle, balanças, batedeiras, facas, liquidificadores, multiprocessadores, mixer, fritadeiras, panelas elétricas, cafeteiras, misturadores, espremedores, ferros a seco, ferros a vapor, ferros portáteis, aspiradores de pó, ventiladores, dentre muitos outros produtos fabricados pela marca.

É importante sempre consultar o manual do produto para saber como manuseá-lo corretamente e assim evitar possíveis danos. Também é aconselhável consultar quando apresentam algum problema, antes de encaminhá-lo até a assistência técnica Black&Decker. Muitas vezes é uma coisa simples de se resolver.

Download de manual Black & Decker

Download de manual Black & Decker

Você pode baixar alguns manuais na lista abaixo, está em ordem alfabética. Ao clicar no link vai abrir o MediaFire, é só clicar no botão “Download” e baixar para seu computador.

Encontrando outros manuais Black&Decker

Caso seu produto Black & Decker não esteja na lista, você pode seguir de duas formas: se for um eletrodoméstico da marca, vá até o site oficial e localize o produto. Logo abaixo do produto será possível encontrar um botão para realizar o download do manual, conforme mostrado no exemplo:

Download de Manual Black & Decker

Agora, caso não encontre seu produto ou se ele for de outra categoria como iluminação ou ferramentas, deverá entrar em contato com o serviço autorizado Black&Decker pelo telefone 0800 703-4644 e solicitar o envio. Geralmente a empresa solicita uma forma de contato com o cliente, como o e-mail para fazer o envio do documento.

Na página da Black&Decker, mais precisamente no canto inferior direito, é possível encontrar um ícone de suporte. Ao clicar neste ícone, será aberta uma janela de chat. Basta escrever a sua solicitação nesta janela e seguir as orientações.

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *