Download de manuais Diesel

Procurando como fazer download de manuais Diesel? A Diesel no Brasil faz parte do Grupo Technos que conta ainda com outras marcas como Emporio Armani, Fossil e Dumont. Antigamente era possível baixar todos os manuais em PDF dos modelos dos relógios, mas atualmente parece que removeram. Neste post disponibilizamos alguns manuais para você baixar e explicamos como conseguir o seu, caso não esteja na nossa lista.

Download de manuais Diesel

O manual da Diesel normalmente é um para vários modelos diferentes. Disponibilizamos dois manuais que servem para diversos modelos da marca. Ao clicar abre a página do MediaFire, é só clicar no botão “DOwnload” e salvar no seu computador.

Download de manuais Diesel
Como fazer download de manuais Diesel em PDF

Se seu manual não estiver na lista acima, você pode falar com a Technoscare (assistência do Grupo Technos, responsável pela Diesel no Brasil) para ver se eles podem enviar o manual para você pode email. Você pode falar com eles por telefone ou email:

(11) 2394-8370 (Capitais e regiões metropolitanas)
3003-1070 (Demais localidades)

sac@grupotechnos.com.br

Caso esteja procurando assistência técnica Diesel veja este outro post onde explicamos como entrar em contato com a marca.

Os manuais são disponibilizados em PDF, se você usa navegador Chrome, Firefox ou Edge, é possível ler o manual direto no navegador. Quem preferir pode abrir em um leitor de pdf de sua preferência.

4 Comentários

  1. Procuro o manual do relogio DIESEL DZ1922

    Nao consigo acertar a hora e na caixa veio outro manual nada a ver com o modelo que comprei

  2. Boa tarde.
    Tenho um Diesel 4203. pequena pancada em mesa e vidro e caixa ficaram um pouco danificadas.
    Alguém poderia me indicar loja que venda peça de reposição?
    Agradeço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *