Como fazer download de manuais Tocave?

Procurando como fazer download de manuais Tocave? A Tocave tambem disponibilizava os manuais dos seus equipamentos no site oficial como, adegas T6D 6 garrafas, T8D 8 garrafas, T16D 16 garradas, S16 16 garrafas, T20D 20 garrafas, T28D 28 garrafas, T60D 60 garrafas, T72D 72 garrafas, wine coolers champagne, Wine Cooler Recarregável, Wine Cooler Vinec, Wine Cooler Twin e outros. Neste post disponibilizamos alguns manuais e explicamos como encontrar o seu, caso não esteja em nossa lista.

Download de manuais Tocave em PDF

Os manuais abaixo estão em ordem alfabética, ao clicar vai abrir o MediaFire, clique no botão “Download” e salve no seu computador.

Logo Tocave, como fazer download de manuais Tocave
Assistência Técnica Tocave, download de manuais

Atualização 22/09/2018! Infelizmente parece que a Tocave faliu pois a empresa sumiu e não tem notícias sobre ela na internet. Provavelmente você não vai conseguir encontrar os manuais da empresa facilmente. O único jeito é verificar pelo Google se algum site disponibiliza, mas tome cuidado com sites falsos que pedem para instalar leitor de pdf, instalar flash ou coisa parecida, que pode ser vírus! Não existem muitos manuais disponíveis online.

DESATUALIZADO – Para download de manuais Tocave basta acessar o site oficial e clicar em “Produtos” no menu preto superior. Depois procure pelo seu produto na lista. Na página de cada produto você encontra o manual do mesmo.

Os manuais são disponibilizados em PDF, você precisará de um leitor de PDF como Adobe Reader, instalado no computador para poder ler o manual.

4 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *