Assistência Técnica Dynasty

Onde encontrar assistência técnica Dynasty? A Dynasty é uma marca mundial distribuída no Brasil pela Full Fit. A Full Fit foi fundada em 1967 e  atualmente conta com mais de 100 funcionários e 80 representantes. Distribuem mais de 5 mil produtos entre eles adegas Dynasty, aparelho de fondue e outros. Abaixo explicaremos como encontrar autorizada da Dynasty no Brasil.

Assistência Técnica Dynasty

Para você encontrar serviço autorizado Dynasty é preciso entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor Full Fit, eles explicarão o que você deve fazer. É possível falar com eles por:

Assistência Técnica Dynasty Full Fit
Assistência Técnica Dynasty

Detalhes da Full Fit

Endereço da sede em Barra Funda:

  • Av Thomas Edson, 956 – Barra Funda
  • São Paulo/SP – CEP: 01140-001

8 Comentários

    1. Olá Andre
      Parece que a Dynasty faliu. Aconselhamos a procurar uma assistência de outra marca que realize conserto de adegas, pode ser que consertem a sua mesmo não sendo uma marca deles.
      Abs

    1. Olá Anibal
      Infelizmente parece que a Dynasty faliu, eles não possuem mais site oficial e no Reclame Aqui tem várias reclamações que não foram respondidas https://www.reclameaqui.com.br/indices/lista_reclamacoes/?id=59743&status=ALL

      No Mercado Livre parece tem algumas destas placas à venda https://lista.mercadolivre.com.br/peltier-adega-dynasty. Teria que procurar online ou então procurar alguma outra assistência de outra marca para ver se possuem esta placa para venda.

  1. Bom dia , por acaso sabem onde posso conseguir peças para maquina de gelo Dynasty 14445 , preciso da bandeja de gelo a minha quebrou

  2. procuro um representante em Brasilia e não encontro para assistência técnica , mas pelos comentários acho que entrei numa fria , e ainda mais estou em risco de perder oito garrafas de bom vinho porque a temperatura da adega chegou aos 38 graus não sei quanto tempo ficou com essa temperatura visto não estar em casa

    1. Olá jose
      Você tem que tentar falar com eles pelo email atcdynasty@gmail.com , não tem outro meio de contato.

      Infelizmente eles não respondem nem pelo Reclame Aqui, vai ser difícil encontrar alguém que conserte. Recomendamos procurar alguma assistência de adega de outra marca, talvez possam consertar a sua.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *