Como fazer download de manuais e drivers Avell

Precisando fazer download de manuais e drivers Avell? A Avell é mais uma empresa a disponibilizar os manauis de Avell Titanium, Avell Exrtreme, Avell FullRange, Avel Premier, Avell Diamond e outros para baixar. Neste post disponibilizamos alguns manuais e explicamos como encontrar o manual que você procura, caso não esteja em nossa lista.

Download de manuais e drivers Avell

Os manuais abaixo estão em ordem alfabética, ao clicar abre o MediaFire, clique no botão “Download” e salve no seu computador.

Download de manuais e drivers Avell
Download de manuais e drivers Avell

Caso seu manual não esteja em nossa lista especificada acima, acesse esta página oficial da Avell. Selecione o modelo e o tipo de arquivo que deseja baixar. Depois selecione o sistema operacional correto. Clique em “Buscar”. Nem todos os manuais estão disponíveis, alguns não aparecem nos resultados.

Se você está procurando drivers para os computadores Avell acesse esta página oficial. Selecione o modelo do seu computador, no tipo de driver deixe em “Todos” e selecione o sistema operacional correto. Clique em “Buscar”. Vão aparecer todos os drivers embaixo do campo de busca.

Se não aparecer o que você procura, será preciso entrar em contato com a Avell, talvez eles possam enviar o manual por e-mail. Acesse este post da assistência técnica Avell onde especificamos todos os meios de contato com a empresa.

Os manuais Avell são disponibilizados em PDF, você poderá abrí-los diretamente no Chrome, Firefox, Edge ou no leitor de PDF de sua preferência.

7 Comentários

  1. Comprei um Avell c62 gtx liv e sinto falta de um manual básico sobre o hardware (touchpad, conexões, etc.).
    Procurei no blog na avell, mas quando clicava no link, não baixava nada…..

    1. Olá Vilson
      O manual está lá sim, procure novamente pelo seu modelo em https://avell.com.br/drivers/ e selecione “Manual”. Dentro do campo “Download” vai aparecer o escrito “link”, clique com botão direito do mouse em cima dele e selecione “Salvar link como”. Você poderá salvar o manual no computador.

  2. Boa tarde,

    Qual o Software de Retroiluminação do teclado para o G1511, os que baixei do site não funcionaram.

    Obrigado

    1. Olá Alex
      Você está tentando nesta página https://avell.com.br/drivers/?
      É só selecionar o modelo, em “Tipo” deixe em Todos e depois selecione o sistema. Aqui o download apareceu normalmente. Talvez estivessem com problemas na página quando você tentou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *