Assistência Técnica Multilaser

Assistência técnica Multilaser? Como fazer para saber informações sobre o serviço autorizado da Multilaser? A empresa Multilaser foi inaugurada em 1987, como a primeira remanufaturadora de cartuchos do Brasil. Eles vêm aumentando suas linhas de produtos com os anos, conforme a demanda de seus clientes e consumidores. Atualmente eles atuam nas linhas de tablet, celular, informática, áudio e vídeo, eletroportáteis e automotivo. Com sede em São Paulo e fábrica em Minas Gerais, a empresa cresce bastante com o passar dos anos e aumenta bastante o seu portfólio de produtos.

Claro que eles não deixariam de pensar em seus clientes e disponibilizam uma ampla rede de serviço autorizado Multilaser no Brasil para seus eletroportáteis. Para os outros produtos é preciso entrar em contato com a empresa, pois o atendimento é direto na fábrica. Saiba mais abaixo.

Assistência Técnica Multilaser

Para encontrar assistência técnica Multilaser, acesse esta página oficial. Digite o modelo do seu produto no campo de busca e clique em “Buscar” (o modelo vem escrito na nota fiscal ou na embalagem do produto próximo ao código de barras). Quem preferir pode digitar o nome do produto ou clicar em um dos produtos que aparecem na lista..

Na página especial de cada produto aparece o botão “Suporte técnico” bem embaixo do nome do produto, clique nele para abrir um pequeno mapa embaixo. Digite seu CEP com calma que ele vai aparecendo os endereços, você terá que clicar em um deles. As assistências aparecerão dentro do mapa, é só clicar no balãozinho roxo para visualizar o endereço.

Assistência Técnica Multilaser
Saiba como encontrar serviço autorizado da Multilaser

Em alguns produtos vai aparecer a opção “Solicitar assistência técnica” ao invés do “Suporte técnico”. Clique nele, vai aparecer um vídeo explicando que o atendente irá falar com você por vídeo chamada, clique em “Aceito” abaixo do vídeo. Vai abrir uma nova janelinha pop-up, digite todos seus dados e a mensagem, depois envie. O atendimento pelo vídeo é de segunda à sexta das 9 às 17 horas.

Em outros produtos como notebooks você terá as duas opções, “Suporte técnico” para digitar o CEP, e “Solicitar assistência técnica” vai abrir um formulário que você deve preencher com data da compra, produto sofreu algum dano, possui nota fiscal, selecione e envie. Você estará abrindo a solicitação de reparo e na sequência do preenchimento aparecerá o local para onde você deve levar seu equipamento. Escolha o que preferir e continue.

Assistência Técnica Multilaser, telefones e endereços

Assistência Técnica Multilaser – Formas de Contato

Caso não consiga encontrar o modelo do seu equipamento na lista, você pode entrar em contato com o SAC de segunda à sexta das 08h às 17h ou sábados das 08h às 14h. É possível entrar em contato com a autorizada Multilaser através dos seguintes números:

Atendimento exclusivo para Mobilidade (Patinete Elétrico, Scooter, Hoverboard, Smartwatch, GPS de bicicletas, drone e bicicleta elétrica:

  • Telefone / WhatsApp: (11) 3198-5812

Atendimento exclusivo para instaladores: Redes, roteador, automotivo, GPS, som e central multimídia, segurança, câmera, DVR, controladora de acesso, Giga Security e Casa Inteligente:

  • Telefone / WhatsApp: (11) 3198-5890 (Horário de atendimento: Segunda à Sexta, das 9h às 18h, sábados, das 8h às 14h)

Endereço da sede da Multilaser

Endereço da sede em São Paulo:
Avenida Brigadeiro Faria Lima, 1811
Pinheiros, São Paulo – SP
CEP 01452-001

Caso esteja procurando download de manuais Multilaser acesse este outro post onde disponibilizamos alguns deles.

68 Comentários

  1. Comprei um tablet TABLET FROZEN PLUS+ 16GB – NB315, somente 15 dias de uso e o tablet não sai som. Preciso de uma autorizada em Goiânia.

    1. Olá Nilson
      Devido à pandemia eles estão fazendo atendimento pelo WhatsApp +551131980004 , adicione o número nos contatos do celular e abra a conversa no WhatsApp.

    1. Olá Aline
      Se a Multilaser devolveu o tablet sem entrar em contato é porque ainda estava na garantia e o conserto foi feito gratuitamente. Se não estivesse na garantia, eles iriam entrar em contato para saber se você ia querer pagar pelo conserto antes de realizar o procedimento.

    1. Olá Sylvio
      Não temos ligação com a Multilaser. Você precisa entrar em contato com eles pelo WhatsApp +55 11 3198-0004, devido à pandemia eles não estão atendendo de outras maneiras.

      1. To com um tablet com 6 meses, ainda na garantia mas não consigo encontrar assistência técnica com garantia em BH .o tablet desligou e não consigo ligar novamente

        1. Olá Mender
          Você precisa acessar a página do seu modelo de tablet no site da Multilaser. Dentro da página aparecerá o botão roxo “Suporte técnico” que poderá mostrar os locais de atendimento ou irá mostrar o formulário para preencher e você enviar o tablet para eles.

  2. Tenho um esmartfone Multilaser edanifiquei o cabo usb coloquei um outro cabo que não é Multilaser e a bateria não segura carga onde encontrar outro cabo USB em tempos de pandemia vocês podem me ajudar

      1. Comprei uma fritadeira elétrica Multilaser 4l air fryer. Já veio de fábrica com defeito. Produto não funciona. Boa tarde!

        1. Ola Jose
          Acesse esta página da Air Fryer https://suporte.multilaser.com.br/produtos/air-fryer-4l-preta-220v-1500w-com-grade-ce022/suporte-tecnico e digite seu CEP no campo de busca. Todas as assistências aparecerão no mapa.

          Se preferir ligue ou fale pelo WhatsApp pelo +55 11 3198-0004

          Horário de Atendimento – Voz
          Segunda à Sexta: 08h às 22h Sábado: 09h às 18h
          Horário de Atendimento – Whatsapp
          Segunda à Sexta: 08h às 21h Sábado: 09h às 17h

          1. olá, gostaria de saber como posso troca uma das chapas da minha sanduicheira q está muito arranhada..Nem faz muito tempo q comprei meu filho arranhou toda por mau uso ..então gostaria de troca .

    1. Oi Boa noite Tem assistência técnica em Recife Pe ou cidades vizinhas? Comprei uma smart fone do modelo elite para minha neta e ele não está obedecendo o touch Schin

      1. Olá Lilian
        Você precisa entrar na página do modelo do celular no site da Multilaser. Por exemplo, esta página https://suporte.multilaser.com.br/produtos/smartphone-multilaser-e-lite-dourado-p9100/duvidas-frequentes não sei se é o modelo do celular da sua neta. Mas você entrando na página correta, aparece o campo “Encontre uma assistência técnica” para verificar se tem algum lugar perto. Se não tiver, você tem que clicar em “Solicitar reparo” e preencher o formulário para enviar o celular para eles pelos Correios.

  3. Comprei tablet M7S LITE. Funcionou por 4 meses, depois disso o mesmo começou a travar o sistema e não liga mais. Gostaria de saber o endereço de alguma autorizada em S.P na região Oeste ou Sul.

  4. Comprei um celular multilaser há 6 meses e ele não quer ligar mais, ainda está na garantia,preciso com quem falo,aonde ,qual contato etc… alguém pode me ajudar ?

    1. Ola Luciana
      Devido à pandemia a Multilaser está atendendo apenas pelo WhatsApp no número +55 11 3198-0004 (adicione no celular e abra a nova conversa para falar com o suporte).

  5. Gostaria de saber qual a dificuldade de vocês responderem os email se na hora de vender o produto tivessem essa Mesma burocracia ne só que na hora da venda a história é outra preciso que vocês resolvam minha situação

    1. Olá Rafael
      Você precisa falar com eles pelo WhatsApp +55 11 3198-0004, devido à pandemia alguns meios de contato estão demorando muito.

  6. Estou com o mesmo problema com esse computador. Moro em Cabo frio , comorei um notebook legacy que toda hora dá problema na rede wireless. tem que ficar reiniciando toda semana. O windows pega todo o espaço dele e ainda esta com um pixel queimado. tem 1 mes de compra. Moro em Cabo Frio. Nao quero envía lo pra Sao Paulo pelo correio. Quero levar em uma assistencia tecnica no Rio de Janeiro. Algum tefenone de alguma assistencia física, por favor?

    1. Olá Ana Paula
      Você precisa falar com a Multilaser pelo WhatsApp +55 11 3198-0004, adicione nos contatos do celular e abra uma nova conversa no WhatsApp.

    1. Olá Cátia
      A maneira de encontrar o suporte é mal feita mesmo. Devido a pandemia eles estão atendendo apenas no WhatsApp, adicione o número nos seus contatos do celular +55 11 3198-0004 e abra uma nova conversa no WhatsApp. Eles irão responder por lá.

  7. Boa tarde! Meu celular caiu e quebrou a tela, não acho nenhuma assistência em BH/MG. Gostaria que vcs me ajudassem. O modelo é Multilaser H,.
    Desde já agradeço!!!!

  8. Tenho um tablet da galinha pintadinha q nao ta ligando so tem 3 meses de uso…quero uma assistencia tecnica em.itumbiara onde posso levar ele pois esta na garantia

    1. Olá Cristiane
      Tem três modelos diferentes deste tablet, é preciso ver corretamente o seu, as páginas especificamos abaixo, acesse a do modelo correto:
      https://suporte.multilaser.com.br/produtos/tablet-galinha-pintadinha-nb249/garantia
      https://suporte.multilaser.com.br/produtos/tablet-galinha-pintadinha-plus-nb282/garantia
      https://suporte.multilaser.com.br/produtos/tablet-galinha-pintadinha-plus-16gb-nb311/garantia

      Você precisa preencher os campos para enviar o equipamento pelos Correios para eles consertarem. Por isso é importante entrar na página do modelo correto.

  9. Comprei um tablet a dois meses e o mesmo desliga sozinho e não segura carga,não consigo falar com o fabricante pelo WhatsApp quero uma soluçao para meu problema.

    1. Estou com o mesmo problema. Comprei em 29/06/2020 e apresentou o msm defeito com apenas 3 meses de uso. Detalhe: depois disso a bateria inchou e esta prestes a explodir e não consigo contato nem pelo telefone e nem pelo whatsapp

  10. Comprei um tablet no ano passado e tá com um mês que não liga mais , tentei fala com eles mas ninguém responde, comprei no dia 12/10/2019 e já não liga e nem pega mais carga, o que devo fazer?

  11. Olá boa tarde!
    Notebook Multilaser
    O teclado físico não está funcionando , estou a uma semana tentando pôr um endereço ou telefone para uma assistência e não estou conseguindo (campo grande Rio de janeiro)

  12. Olá estou tentando procurar número da autorizada Multilaser em Curitiba mas não estou conseguindo só tenho o número e o CEP de São Paulo e eu já estou tentando já faz um bom tempo falar com vocês até pelo whats mas não estou conseguindo
    Preciso de respostas
    Meu celular parou de carregar do nada

    1. Olá Valdecira
      Você precisa entrar nesta página de suporte e digitar o modelo do seu celular. Na página do produto vai aparecer o campo “Solicitar reparo – assiastância” você tem que clicar nele e preencher o formulário de envio do produto pelos Correios. Celulares normalmente são consertados na central da Multilaser.

  13. Boa tarde comprei um celular Multilaser e do nada ele apagou e não liga mas o que fazer ??
    Ele só tem 3 meses de comprado

    1. Boa tarde
      Você precisa acessar a página do seu modelo dentro do suporte da Multilaser como explicado acima. Na página do seu produto vai aparecer a aba “”Solicitar assistência técnica”, clique nele e preencha o formulário para enviar o equipamento para Multilaser pelos Correios.

  14. Gostaria do telefone ou endereço da assistência técnica para dois tablets que estou sem usar desde março esperando poder levar para concerto e até agora nada , moro em Cachoeirinha RS

    1. Olá Renata
      Você precisa entrar na página do suporte e digitar o modelo do tablet. Na página do modelo do seu tablet vai aparecer a aba “Solicitar reparo e assistência”, você precisa preencher o formulário, pois o tablet tem que ser enviado para eles pelos Correios.

  15. VOCÊS TEM ASSISTÊNCIA TÉCNICA PARA NOTEBOOK EM RECIFE PE? ENVIA O NÚMERO DE TELEFONE E ENDEREÇO

    1. Olá Inácia
      Para encontrar assistência para seu notebook, você precisa abrir a página do notebook na página oficial. Acesse esta página http://suporte.multilaser.com.br/garantias-assistencia-tecnica e digite o modelo do seu produto no campo de pesquisa.

      Na página do seu equipamento vai abrir o botão “Encontre uma assistência técnica” (se houver autorizadas disponíveis), se não houver você pode clicar no botão “Solicitar reparo do produto” e preencher os campos com todos os dados solicitados. Eles irão responder informando código dos Correios para envio do equipamento pelos Correios.

    1. Olá Luiz Francisco

      A Multilaser tem três páginas para este modelo: GP004, GP012, GP013

      Infelizmente em nenhuma das páginas de suporte tem o arquivo de atualização. Recomendamos entrar em contato com eles para saber se podem enviar o arquivo para você. Pela própria página de suporte, no menu do lado direito, clicando no ícone da boneca, aparecem as maneiras de contato.

  16. Boa tarde!

    Temos um termômetro Multilaser Saúde modelo WRK 002 que está dando falha frequentemente.

    Como devo proceder para ser realizado a manutenção?

    Já não tenho mais a nota fiscal.

    Aguardo retorno e agradeço.

    Marisete – XXXXXXXXXXXX

  17. Boa tarde,
    Gostaria de saber se vocês possuem assistência técnica no Rio de Janeiro e quais os endereços, por favor. O produto não está na garantia, mas preciso levá-lo a uma autorizada.
    Obrigado.

    1. Olá Pedro
      A Multilaser não especifica os locais de atendimento, você precisa entrar em contato com eles, mesmo que não esteja na garantia. Eles explicarão como pode ser feito o conserto.

  18. bom dia
    me chamo bruno
    comprei uma torre multileser sp344 antes do natal pra poder usar no natal a mesma com 7 dias de uso parrou de funcionar , entrei em contato com assistencia a mesma falou que com 5 dias uteis que seria dia 03/01/2022 eles mandaria a trasportadora buscar o produto mas nao aconteceu isso liguei no dia 03/01 pra saber mas informacoes me pediam mas 2 dias uteis ou quer dizer no caso seria um total 7 dias utes .
    enfim maior sacanagem comprei para usa natal e ano novo nao utilizei e ate ninguem fala nada eu preciso do mesmo pra dia 15/01 para colacar o som no aniversario da minha esposa mas to vendo que isso nao vai acontecer

    1. Olá Bruno
      Se demorarem mais de um mês para o atendimento, você pode comparecer no Procon da sua cidade para fazer uma reclamação formal.

      “O direito do consumidor dita o prazo máximo de 30 dias para que seja feito o conserto do produto, ou seja, conta-se o prazo a partir da entrega do produto na assistência técnica autorizada ou do aviso do defeito do produto ao fabricante.”

      https://seudireito.proteste.org.br/saiba-o-que-fazer-quando-o-produto-volta-da-assistencia-tecnica-mas-continua-apresentando-problemas/

  19. O botão da minha air fryer roda em falso, não aciona o timer, onde encontro peças para comprar, gostaria de comprar outro botão

  20. Boa tarde! Comprei uma chaleira elétrica em dez/21, a mesma parou de funcionar, não liga mais. Preciso de uma assistência técnica, moro em São Bernardo do Campo/SP.
    Fico no aguardo, obrigada.

  21. Entrei em contato pelo whatsapp mas não obtive a resposta desejada. Gostaria de saber se há conserto para um aparelho de nebulização que foi ligado em tomada 220w que não tinha identificação, queimou. Modelo HC 110. Moro no Sul do Espírito Santo, próximo à Cachoeiro de Itapemirim

    1. Olá Alessandra
      Em alguns casos de queima devido à tensão existe conserto sim.

      Mas parece que eles não possuem assistência na sua cidade, pois indicam esta:
      ELETRONICA CIOFFI :: POSTO DE ATENDIMENTO
      Endereço: RUA SILVA JARDIM, 402 – SOTECO
      Cidade: VILA VELHA – ES CEP: 29106-195
      Telefone: (27) 3075-4706

      Quando não tem assistencia na cidade, eles recomendam que a pessoa envie o equipamento pelos Correios. Você precisa entrar na página do seu produto, seria esse o seu? https://suporte.multilaser.com.br/produtos/inalador-compressor-ac-branco-e-azul-hc223/garantia
      Se for, é só seguir na página preenchendo os dados para enviar pelos COrreios.

      Se não for, clique em Multilaser e digite o modelo correto do produto, depois em “Solicitar reparo”.

  22. Comprei um tablet no mês de abril e ele quebrou a tela preciso consertar como faço para ter esse suporte eu sou do rio de janeiro,tem como me auxiliar como devo fazer e um lugar para garantia

    1. Olá Clauber
      Você precisa acessar http://suporte.multilaser.com.br/garantias-assistencia-tecnica e digitar o modelo do tablet. Na página de cada produto aparece o campo “Solicitar reparo” e o “Encontre uma assistência técnica”. No Solicitar reparo você pode preencher os campos para enviar para eles pelos correios.

      Por exemplo a página de um dos tablets da marca http://suporte.multilaser.com.br/produtos/tablet-m10-4g-preto-2-32gb-nb339/garantia , você pode ver os botões com as opções.

  23. Ola , gostaria de desabafar mesmo pois comprei uma caixinha de som de vcs nas casas bahia e a mesma foi para consertar em Manaus se eu não me engano , foi 3 vezes e a mesma voltou com mesmo defeito liga lah ow manda e-mail na assistência sempre a mesma coisa não tem nada na caixinha paguei caro e não usei 3 meses a mesma ……ja perdeu a garantia e perdi a vontade dela infelizmente pouco caso com o cliente

    1. Olá Ernesto
      Você pode encontrar as autorizadas que realizam este concerto entrando nesta página https://suporte.multilaser.com.br/produtos/central-multimidia-7-pol-mirror-gp350/suporte-tecnico , digite seu CEP e vão aparecer todos os locais no mapa.
      Se preferir ligue ou WHtasApp no numero (11) 3198-0004

      Horário de Atendimento – Voz
      Segunda à Sexta: 08h às 20h30
      Sábado: 08h às 13h

      Horário de Atendimento – Whatsapp
      Segunda à Sexta: 08h às 20h
      Sábado: 08h às 14h

  24. boa tarde gostaria de saber se em Manaus -Am tem uma assistência técnica ou uma loja de reposição da Multilaser, o copo da minha cafeteira quebrou, quero comprar outro prá repor….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *