Download de manuais Mondial PDF

Antes de procurar assistência técnica Mondial, o ideal é que, caso tenha algum problema com seu equipamento, verifique o manual para verificar possíveis soluções. A empresa disponibiliza em seu site oficial, o download de manuais de diversos itens do seu portfólio. Caso esteja procurando pelo download de manuais Mondial em PDF, será possível encontrar informações para os seguintes equipamentos:

Aquecedores / air fryer / batedeiras / cafeteiras / processadores / churrasqueiras / forninhos / fritadeiras / cook & grill / juicers / liquidificadores / panificadoras / pipoqueira / pratic cook / rádio portátil / micro system / fonte de chocolate / aspiradores / ferros de passar / ventiladores, entre outros.

Download de manuais Mondial PDF

Logo abaixo disponibilizamos alguns manuais da Mondial para download. É só clicar que vai abrir a página MediaFire, clique em “Download” e salve no computador.

Download de manuais Mondial

Se seu manual não estiver listado acima, você poderá baixá-lo acessando o site da empresa e em seguida usar o campo de buscas para localizar o produto que procura. Localize o produto e selecione para saber mais informações. Um botão para download do manual estará mais na parte inferior da página, como mostramos no exemplo abaixo:

Download de manuais Mondial

Contato Mondial

Caso não encontre seu produto na lista, se ele já tiver saído de linha não aparecerá, então entre em contato com a Mondial para solicitar o manual, eles poderão enviar por e-mail. O contato pode ser feito através de telefone ou e-mail:

  • SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor – 0800 55 0393
  • E-mail – sac@emondial.com 

Todos os manuais Mondial são disponibilizados em PDF, você poderá abrir direto nos navegadores Chrome, Firefox e Edge ou no leitor de PDF de sua preferência.

4 Comentários

  1. Alguém sabe como conseguir esquema elétrico de eletrodomésticos? Os manuais que os fabricantes disponibilizam são apenas manuais de uso.
    Apesar de simples, eletrodomésticos dão um certo trabalho para descobrir o funcionamento por causa da dificuldade de desmontagem e algumas vezes se acaba quebrando alguma peça nesse processo.
    Antigamente vinham com um esquema elétrico colado na parte de dentro do gabinete, mas hoje em dia a gente tem que descobrir apanhando.
    Será que não existe um local onde se consiga o esquema elétrico dos equipamentos?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *