Download de manuais Suggar em PDF

Como fazer download de manuais Suggar em PDF? A marca Suggar Eletrodomésticos disponibiliza em seu site o download de manuais para adegas climatizadas, churrasqueiras, coifas, cook tops, fornos, máquinas de gelo, Suggar da Suggar, centrífuga de roupas, lavadoras, secadoras de roupa, batedeiras, cafeteiras, espremedor, ferro, grill, panela elétrica, panificadora, torradeiras e vários outros produtos.

Neste post trazemos alguns manuais para você baixar e explicaremos como encontrar o manual caso não esteja na nossa lista.

Download de manuais Suggar

Abaixo listamos alguns manuais, ao clicar vai abrir o Media Fire, é só clicar em “Download” e salvar no seu computador. Tenha atenção pois às vezes abre propaganda, é só fechar a janela que volta para a tela do Media Fire.

Como fazer download de manuais Suggar em PDF
Como fazer download de manuais Suggar em PDF

Se não encontrar o manual na lista acima você pode encontrar seu manual nesta página oficial da Suggar. Vai abrir uma lista dos eletrodomésticos, caso não queira ficar procurando, digite o nome do seu equipamento no campo “Filtrar produto”.

Caso seu manual não esteja mais no site, por ser algum equipamento antigo, você pode entrar em contato com a Suggar que eles devem ter o manual para disponibilizar. Veja nossa página da assistência técnica Suggar com os telefones de contato.

Os manuais são disponibilizados em PDF, é preciso ter leitor de pdf (como Adobe Reader) instalado no computador. Os manuais em braile (ou fonte ampliada) podem ser solicitados pelo formulário de contato e são enviados pela Suggar por correio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *