Download de manuais Continental

A Continental disponibilizava em seu site oficial o download de manuais Continental. Era possível encontrar manuais para os eletrodomésticos da marca como fogões, geladeiras, coifas, cooktops, depuradores, lavadoras, fornos, adegas e microondas. Atualmente os responsáveis pela marca é a Electrolux que comprou a empresa em 2017 da Mabe que faliu. Neste post trazemos alguns manuais e explicamos como baixar o seu caso não esteja na lista.

Download de manuais Continental

Alguns manuais você pode baixar abaixo clicando no modelo do equipamento. Vai abrir o MediaFire, é só clicar no botão verde “Download” e salve o arquivo no seu computador.

Logo Continental é de confiança, download de manuais Continental PDF
Assistência Técnica Continental, download de manuais Continental PDF

O modelo do seu equipamento não está aparecendo na lista acima? Verifique primeiro no site da Continental neste link. Procure pelo seu produto na lista, se for outra categoria é só clicar na barra no menu superior e buscar pelo seu produto. Na página de cada um deles clique em “Material de Apoio”, irá descer na página até o campo do manual, é só clicar em “Baixar”.

Ou acesse esta página de manuais e digite o modelo do seu equipamento.

Não encontrando entre em contato com a Continental talvez eles possam enviar o manual por email. Veja nosso post sobre assistência técnica Continental que explicamos os telefones e formulários de contato.

Você também poderá procurar direto no Google digitando “Manual continental MODELO” ou “Manual continental MODELO pdf” sem as aspas. Mas tome cuidado com sites que aparece o aviso falando para instalar leitor de PDF ou flash, são falsos e você não precisa do programa para ler, normalmente estes sites nem têm os manuais, são só para instalar malware.

Os manuais Continental são disponibilizados em PDF, você poderá abrí-lo direto nos navegadores Chrome, Firefox, Edge ou no leitor de PDF de sua preferência.

4 Comentários

  1. Bom dia, vocês possuem as especificações e códigos dos componentes da geladeira continental RFCT455 ou até mesmo o manual de serviços, estou precisando para rastrear um defeito.

  2. A Continental foi vendida e estou com dificuldade de achar o manual de instruções antigo de operação do forno DIGIT-28 pq este equipamento possui um painel diferente e não dá pra operar sem saber as instruções

    1. Olá Joel
      Infelizmente como o aparelho é antigo não conseguimos encontrar a versão digital em lugar nenhum. Parece que tem disponível no Mercado Livre, mas não temos como saber se é exatamente do seu aparelho.
      A Continental agora é da Eletrolux, será que eles não possuem esse documento para te enviar? Tente contato com eles, às vezes possuem o arquivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *