Como fazer download de manuais e software Nokia

Como fazer download de manuais e software Nokia em PDF? A Nokia disponibiliza em seu site oficial os manuais de dispositivos vendidos no Brasil. Você encontra manuais e softwares para celulares, smartphones e tablets. Neste post disponibilizamos alguns manuais e explicamos como baixar o seu, se não estiver em nossa lista.

Download de manuais e software Nokia

Abaixo você pode fazer download de alguns manuais da Nokia, estão listados de acordo com o modelo. É só clicar em cima que vai abrir o MediaFire. Em seguida clique no botão verde “Download” para salvar no computador. Alguns manuais estão em português de Portugal pois não existem em português Brasil.

Download de manuais e software Nokia
Como fazer download de manuais e software Nokia, celular, smartphone?

Caso não encontre o manual que procura aqui, você pode verificar pelo site da Nokia de Portugal ou o da Nokia dos Estados Unidos.

Softwares e dicas podem ser encontrados na página de suporte da Nokia de Portugal. Quem tiver problemas ou não encontrar o que procura, pode falar com o suporte pelo bate-papo.

Caso não encontre seu manual ou software em local nenhum, entre em contato com a Multilaser que eles quem representam a marca no país. Veja este post da assistência técnica Nokia onde especificamos as maneiras de contato.

Os manuais são disponibilizados em formato “.pdf”, para ler você poderá abrir direto no navegador Chrome, Firefox, Edge ou no leitor de PDF de sua preferência.

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *