Assistência Técnica Alcatel

Procurando assistência técnica Alcatel? A Alcatel Mobile Phones, antiga Alcatel OneTouch, é uma empresa de celulares que faz parte da TCL Corporation (mesmos donos da Semp TCL), multinacional chinesa de produtos eletrônicos. Em 2010 foi a sexta maior empresa fabricante de televisão, atrás da Samsung, LG, Sony, Panasonic e Sharp. Em 2016 ela se tornou uma subsidiária da Nokia.

Atualmente a Semp TCL decidiu remover a marca Alcatel do Brasil, o atendimento para os aparelhos vendidos será feito pela própria Semp TCL, abaixo explicaremos como encontrar autorizada para conserto do seu aparelho celular.

Assistência Técnica Alcatel

Acesse esta página oficial para buscar online a autorizada para ar condicionado Komeco mais perto de onde você mora. Selecione o estado e a cidade, o endereço aparecerá do lado direito com telefone. Dê uma ligada para saber se ainda são mesmo assistência da marca.

Caso não tenha alguma perto de onde você mora fale direto com a Semp TCL nos telefones abaixo:

3003-7885 – celulares

3232-2000 – todos

Também é possível falar com eles pelo formulário no site ou chat online entrando nesta página ou pelo Facebook oficial enviando mensagem. A Semp TCL explicará se tem alguma autorizada na sua cidade ou se você pode enviar o equipamento para conserto pelos Correios.

Assistência Técnica Alcatel
Assistência Técnica Alcatel, telefones e endereços

Também é possível falar com a TCL pelo chat para falar de um computador ou pelo chat se você estiver no celular.

Caso não consiga contato pelos meios acima, eles costumam responder todas solicitações no Reclame Aqui. Mas não coloque dados pessoais na sua mensagem pois fica aberto para o público.

Detalhes da Semp TCL

Endereço do escritório no Brasil:

  • Avenida Arnaldo Rojek, 1
  • Altos de Jordanésia, Cajamar – SP
  • CEP 07786-900

1 Comentário

  1. meu celular é Alcatel A3xl numero do modelo 9008j , versão Android 7.0 e versão do kernel 3.18.22 , e numero da versão 01003 , já é um celular antigo que não esta conseguindo atualizar os aplicativos por causa do Google play services não é compativel com esse dispositivo , e a play storie desapareceu sozinho . preciso de ajuda de voces para resolver esses caso meu celular ainda esta bem conservadonão pretendo desfazer dele ainda se tiver como consertar .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *