Download de manuais e drivers Samsung

Procurando download de manuais e drivers Samsung? A Samsung disponibiliza em seu site oficial manuais, softwares e drivers para seus equipamentos. Lá você encontrará manual de celulares, smartphones, câmeras, televisão smart, notebook, eletrodomésticos e muito mais. Neste post disponibilizamos alguns manuais da marca, e explicamos como baixar o seu, caso não esteja em nossa lista.

Como fazer download de manuais e drivers Samsung?

A lista abaixo está em ordem alfabética, ao clicar vai abrir o MediaFire. Clique no botão “Download” e salve no seu computador.

Download de manuais e drivers Samsung
Como fazer download de manuais Samsung?

Se seu manual não estiver em nossa lista, ou se precisar de outro arquivo para seu equipamento, acesse esta página oficial da Samsung. Tem duas opções, você pode buscar pelo código do modelo do seu equipamento ou clicar em uma das categorias e depois no modelo do seu equipamento.

Na página de cada equipamento aparece a aba “Manuais e Downloads” em cima da barra preta. Clique nela para abrir todos os arquivos. Para fazer download do que quiser clique no botão “Baixar” e salve.

Caso seu manual não esteja no site oficial ou algum software que precise não esteja aparecendo, talvez entrando em contato com a Samsung, eles possam enviar para você. Veja este post da assistência técnica Samsung, onde especificamos todas maneiras de contato com a empresa.

Como encontrar número do modelo Samsung

Telefone Celular Samsung – Removendo a tampa da bateria e em seguida a bateria, você vai encontrar o nome, modelo e outras informações (Número de série, IMEI ou ESN).

TV Samsung – as informações estão localizadas na parte traseira do televisor.

Blu Ray Samsung – está localizada na parte traseira do seu produto.

Home theater Samsung – está localizada na parte inferior do seu produto.

MP3 Samsung – você pode encontrar nome, modelo e número de série na parte inferior (traseira) do seu MP3. O número de série está localizado na parte traseira da maioria dos MP3, em alguns produtos mais antigos, pode ser localizado por trás da tampa da bateria. O número de série é composto por 11 dígitos, começa com um número, e termina com a letra.

Câmera Samsung – Tipo compacta o nome do modelo (parte superior frontal do produto) e número de série (parte inferior do produto). GX Series fica na parte inferior do produto.

Filmadoras Samsung – modelo e número de série são encontrados no interior ou na cobertura próxima a bateria.

Notebook Samsung – Verifique atrás do seu computador.

Monitor Samsung – Verifique atrás do seu monitor.

HDD Samsung – Verifique etiqueta na parte frontal.

Impressora Samsung – Esta localizada na parte traseira de sua impressora.

Refrigerador Samsung – O número de série, nome e modelo, são impressos na etiqueta que está localizado na parte inferior da lateral esquerda do produto. Também existe uma segunda etiqueta localizada no interior do compartimento refrigerador também na lateral esquerda.

Lavadora de roupas Samsung – O número de série e nome do modelo estão impressos na etiqueta, localizada na parte traseira da Lavadora de roupas.

Todos os manuais Samsung são disponibilizados em PDF, você poderá abrir direto no Chrome, Firefox, Edge ou no leitor de PDF de sua preferência.

5 Comentários

  1. ganhei um sansumg A03 porem estou com dificuldades pois sou idosa de 91 anos tenho pouca habilidade com tecnologia. Gostaria de ter um manual que eu pudesse me guiar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *