Download de manuais e drivers Positivo

Como fazer download de manuais e drivers Positivo? Se você possui equipamento Positivo pode ficar feliz pois ela disponibiliza o download de manuais e drivers Positivo para seus equipamentos. No site oficial é possível encontrar drivers para computadores (desktop), notebook, netbook, all in one, tablets, celulares e outros. Abaixo explicamos todas as maneiras para baixar o que precisa.

Download de manuais e drivers Positivo

Alguns manuais disponibilizamos abaixo, é só clicar que vai abrir o MediaFire, clique no botão “Download” e salve no seu computador. Tenha atenção pois ao clicar no botão “Download” pode abrir uma janela de propaganda, é só fechá-la para voltar para a página do MediaFire.

Download de manuais e drivers Positivo
Download para equipamentos Positivo com manuais em PDF

Caso seu manual não esteja na lista acima, acesse esta página oficial da Positivo, clique na categoria do seu equipamento e depois no modelo. O botão “Baixar manual” aparece do lado direito do equipamento.

Se estiver procurando os drivers do seu equipamento acesse esta página oficial, digite o número de série do equipamento e clique em “Buscar”. Todos os softwares para seu equipamento aparecerão na tela.

Se não encontrar o manual ou driver do seu Positivo, veja nossa página da assistência autorizada Positivo entrando aqui, talvez seja possível enviarem para você por email.

Os manuais Positivos são disponibilizados em PDF, você poderá abrí-los diretamente no Chrome, Firefox, Edge ou no leitor de PDF de sua preferência.

5 Comentários

  1. Meu notebook está na garantia e está apresentando defeitos o que devo fazer procurar aloja onde comprei ou direto até vcs

    1. Olá Silvano
      Infelizmente parece que o site antigo está com problemas e não deixa filtrar pelo modelo que você precisa. Recomendamos entrar em contato com a Positivo pelo WhatsApp +5541 3316-7418 ou telefones Capitais e grandes centros 4002 6440 | Demais regiões 0800 644 7500

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *