Download de manuais e drivers Philco

Procurando download de manuais e drivers Philco? A Philco disponibilizava em seu site oficial manuais e drivers de vários equipamentos como aspirador, ferro de passar, micro-ondas, multiprocessador, sanduicheira, liquidificador, tablets, caixa acústica, fones de ouvido, TV Led, TC LCD, frigobar, freezers, home theater, barbeadores, depiladores e outros. Mas os manuais, ao que tudo indica, foram removidos das páginas oficiais da marca. É sempre bom ter os manuais em mãos para caso ocorra algum problema com o equipamento, saber como proceder.

Está difícil encontrar o que procura? A seguir explicaremos todos locais onde você pode encontrar download de manuais e drivers Philco.

Download de manuais e drivers Philco

Infelizmente a Philco não disponibiliza mais o download de manuais dos seus produtos no site oficial. Antigamente bastava entrar na página de um produto para encontrar o manual.

Por isso colocamos alguns manuais na lista abaixo, ao clicar abre o MediaFire, é só clicar no botão “Download” e salvar no seu computador. A lista está em ordem alfabética.

No site oficial ainda é possível baixar drivers para tablet Philco, desktops, notebooks e netbooks. Acesse esta página para fazer download. Ele vai dar que a página não é segura, clique em “Avançado” e depois “Acessar o site assim mesmo”. Em seguida é só digitar o número de série do produto no campo em branco e clicar em “Buscar” ou escolher pela linha do equipamento e depois pela família.

Outra dica para drivers de TV é verificar por esta página oficial da Philco que ainda contém alguns drivers para televisões. Estão separadas por categorias, tem que clicar em cada uma e procurar pelo número do modelo. Não são todos modelos disponíveis, mas tem alguns deles, entre em uma categoria, se não encontrar é só retornar no navegador e procurar na seguinte.

Download de manuais e drivers Philco
Download de manuais e drivers Philco

Alguns drivers de desktop Philco podem ser encontrados aqui e alguns drivers para notebook Philco aqui.

Como instalar o driver na TV Philco?

Depois que tiver o arquivo compactado “.rar” ou “.zip” do driver no computador, você terá que copiar para um pendrive. É importante que este pendrive esteja formatado. Se não estiver, clique com botão direito do mouse em cima da letra dele no computador. Selecione “Formatar”, depois escolha FAT32 e clique em “Formatação rápida”.

  1. Primeiro descompacte o arquivo do driver para o computador, clique com botão direito e depois “Extrair aqui”. O arquivo descompactado termina com “.bin” e vai aparecer na mesma pasta do arquivo que baixou na internet.
  2. Copie este arquivo “.bin” para o pendrive, você pode clicar e arrastar ele para dentro da letra do pendrive. Ou, se preferir, clique com botão direito do mouse, selecione “Copiar”, depois clique na letra do pendrive no computador e selecione “Colar”.
  3. Conecte ou insira o pendrive na entrada USB atrás da televisão (em alguns modelos pode ser do lado).
  4. Selecione o menu da televisão usando o controle remoto.
  5. Entre nas configurações, costuma ser no ícone da engrenagem.
  6. Clique em “Atualização de softwares e drivers (USB)”.
  7. Selecione “Sim” para confirmar”.
  8. A televisão irá desligar sozinha e ligar novamente. Não mexa e nem tire da tomada, pois isso pode brickar o software! Se isso acontecer, somente a assistência poderá corrigir.
  9. Ao ligar, o novo software/driver estará instalado, siga as informações que aparecerem na sua tela.

Não encontrei meu manual ou driver, o que fazer?

Como os manuais Philco não estão mais disponíveis para download, você vai precisar entrar em contato com a Central de Atendimento Philco para solicitar o manual que está precisando. Veja este post da assistência técnica Philco, onde especificamos todos os meios de contato com a Philco.

Também é possível verificar algumas dicas dos produtos na página de Dúvidas Frequentes.

Os manuais Philco são enviados em PDF, você poderá abri-lo diretamente nos navegadores Chrome, Firefox, Edge ou no leitor de PDF de sua preferência.

93 Comentários

  1. Olá amigo quero agradecer pelo belo site
    E vc foi uma mão na roda
    Pois a muito tempo tava procurando o driver de atualização da minha smart Philco ph32e60 se não me engano e não conseguia achar em site nenhum
    Pois vc já deu todo mastigado rsrsrs no começo achei que iria ser mais uma fake e resolvi verificar e deu certo obrigado abraços

    1. É Adailson
      A Philco está com algum problema no site normal que não aparece por nada os drivers e eles também não estão respondendo ninguém/ Nós também só conseguimos os drivers usando os outros sites da própria Philco que indicamos acima. Que bom que conseguiu encontrar o seu!
      Abs

    1. baixa atualização aqui mesmo é sover atraz da sua tv e baixar com pendriver formatado depois que pasar para pendrive desliga a tv coloca pendrive e fica segurando o botão de ligar ate aparecer atualização retirar o dedo do botão quando começar

      1. Olá Lucio
        O arquivo da sua TV não está aparecendo no site da Philco. Recomendamos entrar em contato com eles, talvez possam enviar de alguma forma.

  2. Precisei reiniciar minha tv e agora não consigo baixar a netflix.
    O modelo da Tv é rtd298x_tv001

    1. Olá Carol
      Verifique se tem alguma atualização para a televisão, normalmente quando está conectada no wifi ela mostra a informação quando abrimos as configurações da TV. Ou então você terá que fazer manualmente baixando o driver no site da Philco. Pois com a reinicialização pode ter apagado alguma atualização que tinha sido instalada.

    2. Olá minha tv de 49 da philco liga passa uns 10minitos com a programação normal e depois disso fica se reiniciando alguém pode mi ajudar por favor

          1. Gercino diz: 21/01/2024 11:46

            Solícito o driver de atualização para a smartv Philco modelo PTV40E30AGSF desde já eu agradeço SN2490165750T428A

  3. oi Claudio. Você conseguiu resolver ??? Tenho uma TV desta com o mesmo problema, ao ligar não inicializa e não Lê o pen drive.

    Como vc conseguiu resolver ?

    obrigado.

  4. Bom Dia!
    Consegue o Drive de atualização desse numero de série?

    99283003
    NF: 4090991884T148A
    Modelo: ph28C20D

    Não consigo no site e não sou atendida nos canais de atendimento.

    Grata!

      1. PTV24G50SN
        para esse tem não achei.
        porque não funciona teclado para you tube .
        A TV não é Android é. isso?

  5. Boa Noite
    Consegue o Drive de atualização desse numero de série?

    SN:7471722781T260A
    TV PTV32E20DSGWA LED 38W

  6. Cara muito obrigado, tava atrás do software da ptv55g50sn, tenho essa tv ha um tempo e não tinha o S/N atrás dela. Ficou travada na logo, tava desesperado já. Vlw, e philco nunca mais, pq ô tvzinha ruim…

    1. É Tom, muitas pessoas estão com problema com a Philco, parece que não conseguem atendimento e nem atualizar a TV. Que bom que deu certo! Abs

  7. Tenho uma philco ptv55f61snt não abre o YouTube mandei email pro SAC várias vezes eles só falam que tm que atualizar a tv e mandam o passo a passo mas quando faço diz que já está atualizado achei esse código nos que vc botou só com algumas letras a mais será que posso tentar passar pra tv

    1. Olá Sid
      Esses arquivos são da própria página da Philco, provavelmente já é a versão que você tem instalada na televisão. Repare que nos arquivos que a Philco deixou no site tem as letras após cada arquivo para sua televisão, A, B, C e B (referentes à versão do driver), você tem que verificar corretamente o da sua, pois se for o software errado poderá causar problemas.

  8. Não consigo entrar na página da philco.com.br
    Aparece a notificação que a minha conexão não é particular.
    O que fazer?

    1. Olá Adriana
      Se aparecer que a conexão não é particular, você tem que clicar em “Avançado” e depois “Prosseguir mesmo assim” ou algo parecido. A página deverá abrir corretamente.
      Parece que a Philco não tem atualizado mais sua página, é muito ruim.

  9. Olá preciso do manual de serviço ou esquema eletrônico da TV ptv40e21dswn para conserto, pode me fornecer…

  10. Alguém conseguiu a atualização de driver das tv Philco 39 ph39f33dsg e conseguiu funcionar a Netflix YouTube , porque o que a Philco me passou, não funciona nada , e ainda quando eu troco de canal digital a tela fica azul e depois vai p canal , a tv não fazia isso antes , quem poder me ajudar pq só vejo todos as pessoas reclamando quem não consegue.
    Obrigado ótimo dia a vcs.
    Deus abençoe

  11. Boa tarde
    Tenho uma Smart tv Midas 43 Modelo MD-tvs43m e numero de serie MD-tvs43m170700297 e ao consultar o modelo no sistema da tv aparece rtd298x_tv001. Ao fazer essa consulta no google aparece PHiLCO.

    Isso significa que minha tv é PHILCO na verdade? Como descobrir o modelo certinho pra fazer a atualização dos Drivers pra dar uma melhorada..

    Voces podem me ajudar?

    1. Ola Flavio
      Não temos como confirmar, esse comentário foi deixado por algum leitor do site. O ideal era você entrar em contato com a Philco para confirmar e não correr o risco de instalar o firmware errado.

  12. Tv Philco PH43E30DSGW LED , SN 5341737874T 195B no site da Philco tem a versão A, segui o roteiro do SAC da Philco :
    SOFTWARE_-_TV_PH43E30DSGWVA_V1141.rar descompactei e aparece PH42E30DSGWA.bin de 10.07.2015 22:15.
    Defeito: Desliguei a noite e na manhã tela toda preta. Tentei com pendrive e não ligou.
    195B significa versão B ? No site tem apenas versão A. Preciso resolver. Tentei novo contato com a Philco, mas não respondem. Agradeço, se puderem ajudar.

    1. Olá Virginia
      O driver indicado para o seu número de série na página da Philco é mesmo a versão A. Não tem versão B não. Acredito que o B do 195 não tenha ligação com isso, senão eles não iriam indicar este software para sua TV.
      Tente contato com eles pelo WhatsApp, o número indicado no site é (47) 98421-0258

  13. OLÁ.
    Venho tentando baixar o drive de atualização da TV SMART TV PH49E20DSGWA LED-b T219B, no proprio site da PHILCO. Me parece que não existe mais.
    Alguem tem alguma informação ?

  14. Boa noite, fiz todo o procedimento pra baixar o drive no site da philco porem não tem arquivo nenhum pra baixar, da erro.
    tv 50 PTV50F60SN

    Alguem me ajudar por favor?

  15. Olá!!! Pessoal do Site!!! Fui fazer atualização numa Smart TV Philco PH40E20DSGWA, “bendita” hora para faltar Energia Elétrica,kkk, resumindo: só acende o led standby, não liga, Tem como reverter??? Obrigado desde já!!!

    1. Olá Rubens
      Infelizmente parece que a televisão brickou, quando ocorre um problema gerado por erro devido à não finalização da atualização. Se fosse possível formatar para configurações padrão, talvez conseguisse recuperar, mas eles não disponibilizam esta opção nas TVs smart.
      Provavelmente você terá que levar na assistência, talvez possam recuperar a televisão utilizando cabos na placa mãe.

  16. Minha Tv Philco é o modelo PH42E358G. É uma smart tv mas precisa de adaptador wireless para conectar a internet. O de consigo comprar e onde consigo o link para atualizar?

  17. tenho uma TV 32 polegadas da Philco de serie PH32C10DSGW,foi feita a atualizacao mais agora a tela nao sai da tela azul com a frase software upgrade error,nao sei como resolver alguém poderia me ajudar ?

  18. Por gentileza alguém conseguiu pra mim o drive, pra mim atualizar minha tv
    Philco 099323083
    TV PTV32F10D LED
    SN 0460403704T376A

  19. NAO CONSIGO ACHAR A VERSAO SA MINHA TV PHILCO PH58E20DSGWAS SERIAL T261A, ALGUEM PODERIA ME AJUDAR POR FAVOR, O SITE DA PHILCO DA COMO NAO ENCONTRADO.

  20. minha ttvph 42e53sg led precisa atualizacao mais nao baixa no link
    aparece versao A mais nao inicia o download
    nao sei mais o q fazer//
    aguem me ajude por gentileza??

    1. Olá Sidemar
      Parece mesmo que o site está fora do ar, vai ser difícil encontrar o software. Recomendamos tentar entrar em contato com alguma assistência da marca, talvez possam conseguir o drive para você.

  21. Boa noite, estou tentando atualizar a tv, fiz todo o procedimento pra baixar o drive, mas no site da philco não tem arquivo nenhum, da erro.
    tv PH48B40DSGW Led

    1. Olá Evandro
      Nesse caso recomendamos entrar em contato com a Philco, eles não tem atualizado o site, e muitas pessoas estão com dificuldade para encontrar o drive.

  22. Ola
    Consegue o Drive de atualização desse numero de série?

    SN:3361062828T102B
    TV PH39E538G LED 80W

    1. Olá Guilherme
      Infelizmente não estamos mais conseguindo, a Philco removeu o site.
      Recomendamos entrar em contato direto com eles para solicitar o drive.

  23. Ola boa noite!! tenho uma tv philco que não funciona a maioria dos canais pq a operadora de tv a cabo diz que a tv precisa ser atualizada…já fiz contato com a PHILCO inumeras vezes… NÃO CONSIGO FALAR COM NINGUEM !!!!!!! todoos meses pago assinatura sem ter os canais! desrespeito isso!!! minha tv é PH24T21DG LED
    SN 3270702576T130A alguem pode me ajudar !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    1. Olá Maria
      Infelizmente não encontramos sua atualização.
      Muitas pessoas estão com esse problema, pois as marcas de TV deixam de enviar atualização para os aparelhos, e a pessoa já não consegue mais abrir os aplicativos, porque não são mais compatíveis. Provavelmente a Philco não tem mais atualização para sua televisão, senão provavelmente iria atualizar automaticamente.
      Acreditamos que depois de 4 anos de fabricação, eles já não mandam mais atualização. Isso vale para todas as marcas. Mas não existe uma regra, como é comum para os celulares.

      Por isso o ideal atualmente é dar preferência para Chromecast, Fire TV Stick, Mi TV Stick, que são aparelhos que transformam a televisão em Smart, mesmo que a TV não tenha este recurso. E custam mais barato do que comprar uma televisão nova.

  24. olá, queria tirar uma duvida. como faço para saber a versão da tv philco ph 49f30dgwa se é A ou B ? se poderem me ajudar fico agradecido.

    1. Olá João
      Vem escrito na etiqueta atrás da televisão, no final do número de série “SN”.

  25. Olá.
    Será que você poderia me ajudar?Não encontro o drive da minha tv de jeito nenhum ou em site algum
    PH32B28DSGW
    SN:5201061157T186A
    me ajude por favor.

  26. Ola !
    Dei uma olhada na sua lista de drivers e não achei exatamente o modelo que preciso .
    A Philco simplesmente não responde ninguem por nenhum canal e tirou do ar a opção de procurar pelo serial number.

    O modelo que estou querendo atualizar é o PH58E30DSG LED

    Alguma dica ?

  27. Não estou achando o drive para atualizar o software da minha TV philco ph32s46DSG
    S/N 4160839248t162a

    Alguma sugestão para este modelo ainda ?

  28. Bom dia… minha tv smart não conecta no wifi sem fio, pois estou correndo atrás de atualizar o software da tv pelo número de série e não consigo encontrar no site ( SN 9110406742T299A ) me ajudem por gentileza.

  29. Tenho uma tv smart Philco PH42E538G Led mas não aparece o drive para atualização na lista da Philco.

    1. Olá Geraldo
      Infelizmente a Philco removeu a página de driver do ar. Não sabemos se irá conseguir encontrar o driver, dependendo do tempo da televisão, a Philco nem deve enviar mais atualizações. Recomendamos entrar em contato com eles como explicado acima. Se não conseguir, tente contato pelo ReclameAqui.

  30. Boa noite

    Gostaria de saber como resolver meu problema, tenho uma tv 42 polegadas da Philco e ela fica aparecendo menu sem eu apertar o controle remoto, gostaria de saber onde encontrar o driver de atualização pra ela. Entro no site não tem opção de baixar drivers.

    1. Olá Valmir
      Infelizmente muitas pessoas reclamam do driver de atualização da Philco. Recomendamos tentar contato com eles por este formulário https://suporte.philco.com.br/s/solicitacao-atendimento selecione “Suporte” e escreva a mensagem.
      ou telefones
      (11) 4858-1141 São Paulo capital e região metropolitana
      (47) 3431-0499 Demais regiões ou 4004-4891

      ou WHatsApp +554798421-0258

      Se não conseguir, tente deixar reclamação no ReclameAqui https://www.reclameaqui.com.br/empresa/philco/

  31. boa tarde, estou ha 2 dias atras do drive da tv da philco ela liga e desl sozinha de 10 em 10 segs ate achei mas o final era sem o T tentei mas nao foi, saberia onde posso encontrar.

    pv55u21dswnt

    no site deles so tem manual, obrigada, estou desesperada hahaha

    1. Olá Adriana
      Parece que sua televisão brickou, teria que fazer uma restauração nela, normalmente na assistência oficial eles possuem o recurso para isso. Infelizmente não tem mesmo o driver da sua TV, no site que especificamos acima tem apenas a versão sem o T. Recomendamos entrar em contato com eles para conseguir assistência. Você pode falar pelo WhatsApp (47) 98421-0258 ou telefones (11) 4858-1141 São Paulo capital e região metropolitana e (47) 3431-0499 Demais regiões ou 4004-4891.

  32. boa noite,estou querendo fazer atualização na minha tv Philco ptv32G70sbl-VA .v113 e não encontrei,poderia me ajudar

    1. Olá Bruna
      Infelizmente parece que a Philco não está disponibilizando os drivers no site oficial. Recomendamos falar com eles pelo:
      Telefones
      (11) 4858-1141 – São Paulo capital e região metropolitana
      (47) 3431-0499 ou 4004-4891– Demais regiões
      WhatsApp
      +55 47 984210258

      Ou pelo ReclameAqui https://www.reclameaqui.com.br/empresa/philco/, que eles costumam responder todas solicitações. Não coloque dados pessoais na mensagem, pois fica aberto ao público.

  33. Boa noite. Preciso de Atualização para a TV ! C:\Users\Usuario\Downloads\SOFTWARE_-_TV_PH39N86DSGW LED . Serial N: 7230974225T256A.? Poderia me retornar no meu E- mail por favor?

  34. Boa tarde olhei tanto pelo software da Philco como por aqui e nao achei o drive da PTV58G70RCBL apenas da PTV58G71AGBLS queria saber se e compativel ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *