Download de manuais e drivers LG

Como fazer download de manuais e drivers LG? A LG também disponibiliza em seu site oficial o download de manuais e drivers LG, você poderá encontrar manual de televisor LG, LED LCD/LCD/Plasma, home theater, som automotivo, DVD, BluRay, celulares, monitores, notebook, geladeiras, micro-ondas, adegas, aspirador de pó, ar condicionado e outros.

Download de manuais e drivers LG

Alguns manuais estão disponíveis na lista abaixo, ao clicar vai abrir o MediaFire, clique no botão “Download” e salve no seu computador. Tenha atenção, pois às vezes abre propaganda, é só fechar a janela que voltará para página de download.

Download de manuais e drivers LG
Download de manuais LG em PDF

Caso seu manual não esteja na lista acima, acesse esta página oficial de manuais da LG. Digite o modelo do equipamento (normalmente escrito em uma etiqueta atrás, embaixo, dentro da bateria etc) e clique na lupa.

Se você estiver procurando software e drivers, acesse esta outra página e digite o modelo do seu equipamento (normalmente escrito em uma etiqueta atrás, embaixo, dentro da bateria etc). No resultado da busca aparecerão todos os arquivos para seu equipamento.

Caso esteja procurando assistência técnica da LG acesse esta outra página onde explicamos como encontrar conserto para seu equipamento ou como entrar em contato com a LG por telefone.

OBS: Os manuais são disponibilizados em PDF, você precisará ter um leitor de pdf como Adobe Reader, instalado em seu computador, para poder ler o manual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *