Download de manuais e drivers Itautec

A Itautec disponibiliza em seu site oficial o download de manuais e drivers Itautec para seus equipamentos. Você encontrará manuais e drivers para:

  • Notebooks e netbooks Itautec
  • Computadores Itautec
  • Servidores
  • Softwares
  • Placas – rede, som, vídeo, SATA, Reborn, SAS, SCSI

Download de manuais e drivers Itautec

Para baixar manual de notebook Itautec é só clicar no modelo do seu equipamento abaixo. Vai abrir a página do MediaFire, clique no botão verde “Download” para baixar.

Para download de manuais para outros equipamentos ou download dos drivers e software Itautec acesse esta página oficial da marca. Depois é só clicar na categoria do seu equipamento e, em seguida, no modelo. Tem mais de uma página com modelos em cada uma das categorias, você tem que ir passando clicando nas setinhas no final da página “Registros”.

Download de manuais e drivers Itautec, assistência Itautec
Download de manuais e drivers Itautec

Caso não encontre o driver, software ou manual do seu equipamento, entre em contato com a OKI Brasil, eles quem compraram a marca e a removera do mercado. Pode ser que possuam o que você estiver precisando e possam enviar por email. Para falar com a OKI Brasil ligue:

  • Telefone São Paulo – (11) 3543-5013
  • Telefone Jundiaí – (11) 4531-9008

Lembrando que todos os manuais da Itautec são disponibilizados em PDF. Você poderá abrí-los diretamente nos navegadores Chrome, Firefox, Edge ou no leitor de PDF que preferir.

5 Comentários

  1. Boa tarde
    o meu not Itau W7655 com sistema operacional win 7 64 bits, deu pane não consigo os driver

    1. Olá Gilmore
      Como a marca não existe mais, você tem que tentar encontrar os drivers em sites de terceiros ou em sites dos fabricantes do hardware. Uma dica é usar programa como o HWiNFO ou CPU-Z que mostra as informações sobre os fabricantes da CPU, HD, memória e outros componentes do notebook. Assim você pode encontrar o driver na página do fabricante.

      Se não conseguir encontrar, outra maneira é utilizar programas instaladores de drivers, mas eles podem ser perigosos pois podem instalar vírus. Essa página mostra alguns deles https://www.lifewire.com/free-driver-updater-tools-2619206

  2. Olá, busco o manual de serviço do notebook ITAUTEC w7645 e não estou conseguindo?

    1. Olá Luiz Carlos
      Infelizmente não encontramos o seu manual eletrônico. Parece ter em alguns fóruns online de eletronica e reparo de notebook, mas são fóruns pagos e não temos como confirmar se possuem mesmo o manual de serviço ou não.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *