Como fazer download de manuais e drivers HP

Procurando como fazer download de manuais e drivers HP? A HP disponibiliza em seu site oficial os manuais, drivers e softwares para todos seus equipamentos, entre eles desktops, notebooks HP, tablets, impressoras, multifuncionais e outros. A seguir disponibilizamos alguns manuais da HP e explicamos como baixar o seu ou algum driver que esteja precisando da marca.

Como fazer download de manuais e drivers HP?

Alguns manuais você pode baixar na lista abaixo. Ela está em ordem alfabética, ao clicar vai abrir o MediaFire, clique no botão “Download” e salve no seu computador.

Download de manuais e drivers HP
Download de manuais e drivers HP

Caso seu manual não esteja em nossa lista ou você precise de software e drivers, acesse esta página oficial da HP. Em seguida clique na categoria do seu produto. Depois digite o número do modelo ou número de série do equipamento. No caso de laptop e desktop você pode clicar no botão azul “Deixe HP detectar seu produto”, depois instale o programa da HP que irá analisar o equipamento.

Na página do equipamento vão aparecer todas as informações sobre ele como drivers, firmware, softwares e manuais. Quem tiver dificuldade para instalar ou encontrar os drivers, pode instalar o HP Support Assist, um utilitário da HP que verifica e atualiza os drivers automaticamente no seu computador.

Se não encontrar o manual ou driver do seu produto, entre em contato com a HP. Veja este post da assistência técnica HP onde especificamos todas as formas de contato.

Os manuais são disponibilizados em PDF, você poderá abrí-los diretamente nos navegadores Chrome, Firefox, Edge ou no leitor de PDF de sua preferência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *