Download de manuais e drivers Sony

Como fazer download de manuais e drivers Sony? No site oficial da Sony é possível encontrar os manuais e drivers para os equipamentos. Lá você encontrará manuais e drivers para computadores desktop Sony VGC-JS e outros, notebook Sony VGN-AW, VPCW e outros, câmeras DSLR, NEX, SLT, DSC e outras, televisores, Blu-ray, som automotivo, PlayStation e outros equipamentos da marca. Abaixo explicaremos como encontrar seu manual.

Download de manuais e drivers Sony

Alguns manuais você pode fazer download na lista abaixo, que está em ordem alfabética. Ao clicar vai abrir o MediaFire, é só clicar no botão “Download” e salvar no seu computador.

Se seu manual não estiver nesta lista veja o tópico seguinte.

Drivers, softwares de atualização

Caso seu equipamento não esteja na lista acima ou você esteja procurando drivers e softwares Sony acesse esta página oficial de suporte da Sony.

Digite o modelo (vem escrito em uma etiqueta atrás, embaixo ou do lado do equipamento) ou a palavra-chave relacionada ao seu equipamento.

Download de manuais e drivers Sony
Download de manuais em PDF, drivers e softwares Sony

No resultado da busca aparecerá o seu equipamento com a opção para download de fimwares e drivers além do manual e guia rápido de instalação em PDF.

Quem preferir pode entrar nesta página indicada acima e procurar pela categoria do equipamento. É possivel ainda filtrar clicando nas abas “Download” e “Manuais”.

Caso não consiga encontrar o manual ou outro software do equipamento entre em contato com o suporte Sony nos telefones abaixo:

  • Capitais e Regiões Metropolitanas, exceto Rio de Janeiro
    • 4003 SONY (7669)
  • Demais Localidades e Estado do Rio de Janeiro
    • 0800 880 SONY (7669)

Se estiver procurando assistência técnica Sony acesse este outro post explicando todas maneiras de entrar em contato com eles.

Os manuais da Sony são disponibilizados em PDF, você pode abrir diretamente no Chrome, Firefox, Edge ou no leitor de PDF de sua preferência.

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *