Download de manuais Lorenzetti PDF

A Lorenzetti disponibiliza em seu site oficial o download de manuais Lorenzetti em PDF para seus produtos. Você pode encontrar manuais Lorenzetti para duchas e chuveiros elétricos Lorenzetti, torneiras elétricas, mecanismos de descarga, aquecedores de água a gás, aquecedores elétricos de água, pressurizadores, purificadores e filtros de água, e iluminação. Neste post disponibilizamos alguns manuais e explicamos como baixar o seu, caso o mesmo não esteja em nossa lista.

Download de manuais Lorenzetti PDF

Abaixo tem alguns manuais separados de acordo com o produto e modelo. É só clicar no link para abrir o MediaFire, em seguida clique no botão “Download” e salve o arquivo no computador.

Download de manuais Lorenzetti PDF
Download de manuais Lorenzetti PDF

Caso seu manual não esteja na lista acima basta acessar a página oficial da Lorenzetti na área de produtos. Depois é só clicar na categoria do seu produto e, em seguida, no modelo. Na página de cada produto vai aparecer o campo com o link “Manual de instalação” logo abaixo das especificações. É só clicar no link para abrir no navegador e você poderá salvá-lo.

Se seu produto Lorenzetti não aparece no site pois já está fora de linha, basta entrar em contato com a empresa, talvez eles possam enviar o manual por e-mail ou de outra forma. Veja este post da assistência técnica Lorenzetti, onde especificamos todas as maneiras que você pode falar com a empresa.

Os manuais Lorenzetti em PDF podem ser abertos direto nos navegadores Chrome, Firefox e Edge ou no leitor de PDF de sua preferência.

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *