Assistência Técnica U-TECH Brasil autorizadas

A U-TECH do Brasil inaugurou sua fábrica em Santa Catarina em 2008 para produção de Pen Drives e Cartões de Memória, e já conta com fábricas parceiras e montadores espalhados pelo Brasil. Atualmente além de pen-drives e cartões de memória, eles produzem tablets, filmadoras, porta retratos digitais, mp4, mp5 e outros produtos. Vêm trabalhando junto com as grandes redes de varejo do Brasil, e disponibilizam a assistência técnica U-TECH Brasil para seus usuários. Veja como encontrar conserto para seu equipamento.

Assistência Técnica U-TECH Brasil

Para encontrar serviço autorizado U-Tech Brasil é preciso entrar em contato com a empresa para eles explicarem o que você deve fazer. Você pode falar com eles pelo formulário de contato no site oficial , por email sac@utechbrasil.com.br ou pelos telefones abaixo:

  • (11) 35129605 – São Paulo
  • (21) 35129425 – Rio de Janeiro
  • 0800 591 9002 – demais localidades

Tenha em mãos documento pessoal e o equipamento com defeito pois o atendente irá fazer alguns testes para saber se é preciso enviar ou não para conserto.

Assistência Técnica U-TECH Brasil autorizadas
Assistência Técnica U-TECH Brasil autorizadas

Infelizmente parece que a empresa não está muito bem e não tem atendido todas as solicitações. Se não conseguir nos telefones tente pelo email ou site. Se nem assim obtiver resposta, tente fazendo reclamação no ReclameAqui.

Endereço da sede:

  • Avenida Abrãao João Francisco 2300 – São Judas, Itajaí – SC
  • CEP 88307-301

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *