Assistência Técnica NewLink

Procurando Assistência Técnica NewLink? Neste post explicamos como encontrar serviço autorizado da empresa NewLink para conserto de câmeras e filmadoras digitais, periféricos para computadores e notebooks, caixas de som, tablets, headsets e outros eletrônicos.

A NewLink foi fundada em 2010 e é uma das mais dinâmicas empresas brasileiras da área de informática. Sua proposta é oferecer ao consumidor produtos de alta qualidade, com tecnologia de ponta, design inovador e preços competitivos. Possuem um portfólio com mais de 250 itens. Eles fazem parte da NewEX, também responsáveis pelas marcas OEX e GP Batteries.

Assistência Técnica NewLink

Para conseguir conserto para qualquer produto da marca é preciso entrar em contato com a empresa, não tem como entrar em contato com autorizadas. Você pode falar com eles por:

Telefone ou WhatsApp 0800-8870-505
Email sac@newlink.com.br
Formulário de contato

Segunda à quinta das 9h às 17h e sexta das 9h às 16h

O telefone 0800 fica dando ocupado, não podemos confirmar que esteja funcionando. Tente adicionar nos contatos do celular e abrir uma conversa no WhatsApp, pois é o mesmo número de atendimento.

Assistência Técnica NewLink
Assistência Técnica NewLink, telefones e endereços

Caso não consiga atendimento pelo telefone acima, tente contato pelo telefone para atendimento administrativo da NewEx no número a seguir:

+55 11 3664-3202

atendimento de segunda à quinta das 8h30 às 18h e sexta das 8h30 às 17h

Se o produto estiver na garantia (12 meses), você poderá enviar para análise pelos Correios, o envio será pago pela NewLink (por código de postagem), o produto será enviado para o escritório da empresa em São Paulo. Verificado o problema, eles fazem o reparo e enviam de volta para sua casa. Normalmente leva 30 dias todo o processo. Junto do produto é preciso enviar nota fiscal com nome, CNPJ e endereço da loja onde o produto foi comprado.

Para produtos fora de garantia você precisa entrar em contato com eles pelo formulário especial nesta página, clique em “Produto fora de garantia” e preencha com seus dados. Depois aguarde eles responderem.

Caso esteja procurando manual da NewLink veja este outro post com alguns deles para download e explicando como baixar caso o seu não esteja na lista.

4 Comentários

  1. olá
    tenho uma caixa de som tipo Torre que não estou conseguindo ligar acho que seu defeito no botão on/ off .
    Gostaria de saber onde posso levar para consertar, não está na garantia. Moro em Recife PE .

    1. Olá Sibele
      Para conseerto você precisa falar com o telefone 0800-8870-505 ou email sac@newlink.com.br
      Se não conseguir, tente contato com a New EX no número 55 11 3664-3202, eles são os responsáveis pela marca NewLink.

  2. Não consigo falar neste numero de telefone que colocaram na pagina, ninguem atende no horario comercial.

    1. Olá Zoraide
      Adicione o 0800 nos contatos do celular e tente falar com eles pelo WhatsApp. É o mesmo número que funciona para conversa pelo aplicativo. Pode ser que devido à pandemia estejam sem atendimento por telefone.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *