Assistência Técnica HP

Precisando de assistência técnica HP? Está com algum computador, notebook, impressora ou outro equipamento da HP com problemas? Neste post explicamos como conseguir o serviço autorizado mais perto de onde você mora.

A HP, Hewlett-Packard, foi fundada por Bill Hewlett e David Packard em 1939 na cidade de Palo Alto na Califórnia, Estados Unidos. Os produtos que eles trabalham são: calculadoras, câmera digitais, notebooks, monitores, PCs, assistentes pessoais digitais, impressoras, scanners, servidores, dispositivos de armazenamento e televisores. Foi líder na venda de PCs entre 2007 e 2013, perdeu o posto para Lenovo. Em 2015 dividiram o ramo de PC e impressoras de negócios resultando em duas empresas, HP Inc. e Hewlett Packard Enterprise. 

Como encontrar assistência Técnica HP?

A HP não disponibiliza os endereços de suas assistências no site oficial. Primeiro eles recomendam que a pessoa tente solucionar o problema pelo site oficial. Para verificar algum problema no computador acesse esta página de suporte oficial da HP. Preencha o campo com número de série do seu produto (vem escrito na etiqueta embaixo ou atrás), se preferir clique no botão “Deixe HP detectar seu produto”, vai abrir a janela de instalação da HP, clique em “Abrir” e depois “Ok”. Depois aguarde ele identificar.

No resultado da busca aparecerão todos os detalhes sobre o seu equipamento, inclusive opção para download de drivers e manuais. Quem quiser pode ainda baixar o HPSupportAssist que verifica problemas no computador.

Encontrando autorizada HP

Caso não encontre a solução para seu problema ou seu computador, notebook, laptop, tablets, impressora esteja com defeito de hardware, então você precisa ligar para a HP. Eles explicarão se um técnico vai no local ou você terá que enviar pelos Correios. Não tem como encontrar a autorizada sem ligar para eles.

“Antes de ligar, certifique-se de ter em mãos o produto, o número de série do produto, o número da nota fiscal e a data da compra” 

Assistência Técnica HP
Assistência Técnica HP

Para suporte com tablets, deskjets, multifuncionais, officejets pro, laserjets (uso doméstico), fotografia digital, pavilion / presario notebooks pavilion / presario / touchsmart e desktops e programas, ligue para os números abaixo:

Para Grande São Paulo (11) 38788338
Demais localidades 0800 709-7751

de segunda a sábado das 8 às 22 horas

No caso de impressoras da linha empresarial HP ligue:

11 4090-1590

de segunda a sexta das 8 às 18 horas

Outras informações da HP

Eles também tiram algums dúvidas pelo perfil no Twitter, basta seguir @HPBrasil. Quem quiser também pode tentar conversar com eles pelo Facebook, é só clicar em “Enviar mensagem”.

Quem quiser fazer reclamação com a Ouvidoria HP precisa postar no fórum da HP, os administradores entram em contato por mensagem privada.

Telefones e endereços da sede da HP em Porto Alegre e em São Paulo:

  • HP Inc. – Porto Alegre,Brazil,(POA)
    • Av. Ipiranga, 6681, Predios 5-6
    • Porto Alegre, Rio Grande do Sul
    • CEP 90619-900
    • Telefone
      • +55 51 39 33 95 05
  • HP Inc. – Sao Paulo, Brazil (SPX)
    • ITower , Alameda Xingu, 350
    • Barueri, São Paulo
    • CEP 06455-030
    • Telefone
      • +55 11 2933-7986

Procurando manuais e drivers HP? Veja neste post onde disponibilizamos alguns deles e explicamos como baixar o seu, caso não esteja em nossa lista.

5 Comentários

  1. Comprei uma impressora Hp não está imprimindo nem tirando xerox,só faz 5 meses que comprei,preciso de autorido.ainda na garantia

    1. Olá Maria
      Entre em contato com a HP pelo chat https://support.hp.com/br-pt clicando em “Contacte um agente HP para suporte”. Será preciso fazer login na conta HP para falar com atendente.
      Se não conseguir, tente os telefones especificados acima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *