Assistência técnica Acer

Como encontrar Assistência técnica Acer? Está precisando de conserto para algum computador Acer e não encontra? Neste post explicamos como encontrar os serviços autorizados mais próximos da sua casa.

A Acer Inc. foi criada em 1976 como Multitech em Taiwan com apenas 11 colaboradores. Somente em 1987 ela foi renomeada como Acer. Desde então foram crescendo, passaram por alguns anos ruins mas em 2013 sofreram uma reorganização, o CEO e o Presidente pediram demissão e o cofundador Stan Shih ficou como presidente interino. Atualmente são a sexta maior fabricante de computadores no mundo e contam com 7 mil colaboradores. Seus computadores são vendidos no mundo todo, claro que eles não poderiam deixar de pensar no suporte.

Como encontrar assistência técnica Acer?

A Acer pede para que a pessoa tente resolver seu problema primeiro pelas “Perguntas frequentes” do site e na comunidade Acer. Caso não consiga resolver o problema procure o serviço autorizado.

Para localizar uma autorizada da Acer próxima da sua casa acesse a página www.acer.com/ac/pt/BR/content/repair-centers. Em seguida digite o número de série ou SNID do seu equipamento e clique em “Continue”. Nos notebooks o número de série fica embaixo, nos projetores também embaixo, nos desktops fica do lado, nos tablets e smartphones na parte detrás, nos monitores também atrás.

Assistência técnica Acer
Assistência técnica Acer para conserto de computadores e monitores

Depois que digitar vão aparecer as informações explicando o que você deve fazer para enviar seu equipamento para o Centro Nacional de Serviços Acer. Eles enviam todos os dados por email inclusive a etiqueta de postagem do equipamento que será consertado.

Outra maneira de solicitar reparo é ligando direto para o Centro Nacional de Serviços Acer:

0800 762 2237

das 8h às 22h de segunda-feira a sábado, e aos domingos das 10h às 18h.

Ou então pelo chat de atendimento no site br.answers.acer.com/app/chat/chat_launch, o atendimento pelo bate-papo funciona de segunda a sexta das 8h às 20h, exceto feriados.

Detalhes da Acer no Brasil

AGP Tecnologia em Informática do Brasil Ltda

Rua Flórida, 1758, 5º andar, conj. 52
São Paulo, SP 04565-001, Cidade Monções, Brasil

  • Tel: +55-11-5503-3588
  • Fax: +55-11-5506-7976

Caso esteja procurando manuais ou drivers Acer veja este outro post onde disponibilizamos alguns manuais para download e explicamos como encontrar o seu.

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *