Download de manuais drone Syma e aplicativos

Está precisando de download de manuais drone Syma e aplicativos? Neste post disponibilizamos alguns manuais de drones da Syma Toys quadricóptero drone X54, quadricóptero drone X14, X8, X5, X1, X4, X2, X13, X12, X11, X9, helicóptero S8, S6, S2, S34, S33, S32 e outros. Se o seu manual não estiver em nossa lista, explicaremos como encontrar seu manual.

Download de manuais drone Syma e aplicativos

A lista abaixo está em ordem alfabética, ao clicar vai abrir o MediaFire, clique no botão “Download” e salve no seu computador.

Download de manuais drone Syma
Como fazer Download de manuais drone Syma

Caso seu manual não esteja em nossa lista acima, acesse esta página oficial da Syma. Vai abrir uma lista com os modelos dos seus equipamentos. São ao todo duas páginas com modelos. É só você clicar no botão do lado direito do modelo do seu equipamento.

Para download dos aplicativos como Syma Fly iOS e Android, Syma Air iOS e Android ou outro, acesse esta página oficial de aplicativos. Busque pelo aplicativo que deseja e clique no botão para baixar.

Caso não encontre o manual do seu equipamento ou precise de ajuda com algum aplicativo, você pode entrar em contato com a Syma para solicitar ou tirar dúvidas. Veja este post da assistência técnica Syma onde especificamos todas as formas de contato coma empresa. Lembrando que o atendimento é inglês, eles não possuem atendimento em português.

Todos os manuais são disponibilizados me PDF, você poderá abrí-los diretamente no Chrome, Firefox, Edge ou no leitor de PDF de sua preferência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *