Assistência técnica Schneider Bombas

Como encontrar assistência técnica Schneider Bombas? A Schneider Bombas de Joinville, Santa Catarina foi comprada pela Franklin Electric Indústria de Motobombas S.A. em 2008. A Franklin Electric foi fundada em 1944 em Indiana, nos Estados Unidos, e especializada na fabricação e comercialização de sistemas e componentes para mover água e combustíveis automotivos. Voltado para o mercado de bombeamento para poços profundos, a empresa tem diversificado seu portfólio, criando novas linhas de produtos.

No Brasil a marca fabrica sistemas de bombeamento para poços profundos, motobombas de superfície, motobombas para drenagem de esgoto, sistemas de pressurização e outras. Possui equipamento da Schneider Bombas com defeito? Veja como encontrar serviçco autorizado.

Assistência técnica Schneider Bombas

Para encontrar autorizada Schneider Bombas mais próxima acesse este link da página oficial da empresa. Digite o CEP ou sua Cidade/Estado no campo de busca e clique na lupa. Vai abrir uma lista embaixo do campo de busca com nome, telefone e endereço das assistências.

Dê uma ligada antes de ir até o local para ter certeza que ainda são autorizada da marca, pois algumas deixam de ser autorizada sem aviso prévio.

Assistência técnica Schneider Bombas
Assistência técnica Schneider Bombas

Caso não encontre nenhum serviço autorizado próximo, entre em contato com a empresa para saber como consertar seu equipamento. Você pode falar com eles por:

Detalhes da Franklin Electric

  • Matriz no Brasil
    • Endereço
      • Rua Hans Dieter Schmidt, 1501
      • Distrito Industrial – CEP 89219-504 – Joinville-SC
    • Telefone
      • +55 (47) 3204-5000

Procurando manuais Schneider Bombas? Veja este outro post explicando como baixar.

3 Comentários

  1. Há dez meses tento encontrar contato de assistente técnico sem êxito, o site oferecido pela empresa não acessa a nada. Estou com o produto, bomba encostado, nem mesmo o vendedor me fornece.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *