Assistência técnica Bras Sulamericana

Precisando de assistência técnica Bras Sulamericana? Está com algums máquina de frozen, refresqueira, aquecedor de bebida ou outro produto Bras Sulamericana com defeito? A seguir explicamos como conseguir serviço autorizado da marca, mais perto de onde está o equipamento.

A Bras Sulamericana é uma empresa com sede em Cotia, São Paulo, que além de fabricar equipamentos próprios também distribui equipamentos importados pelo país. Seus equipamentos são voltados para operações foodservice como equipamentos de refrigeração e distribuição de bebidas, máquinas para bebidas frozen, chocolateiras etc. Entre as marcas distribuídas no Brasil estão Blenders profissionais VitaMix e estratora automática de suco de laranja Zumoval. 

Como encontrar assistência técnica Bras Sulamericana?

Para conseguir serviço autorizado da marca os clientes devem se cadastrar no site oficial nesta página da Bras Sulamericana. Clique em “Não possui uma conta?” embaixo do botão “Entrar”, preencha com seus dados, crie a senha e cadastre as informações corporativas.

Na página de cliente é possível solicitar visita do técnico e falar com a empresa.

Quem tiver problemas com o site acima, pode entrar em contato direto com a Bras Sulamericana no telefone abaixo, eles explicarão como o serviço poderá ser realizado:

(11) 4612-1122

Tenha em mãos documento e nota fiscal, pois as informações serão solicitados para providenciar o atendimento.

Assistência técnica Bras Sulamericana
Como encontrar assistência técnica Bras Sulamericana

Detalhes da empresa

Endereço da sede da Bras Sulamericana:

  • Rua Dr. Ladislau Retti, 1400
  • Parque Alexandre, Cotia – SP

Precisando de manuais da Bras Sulamericana? Veja este post onde disponibilizamos alguns manuais e explicamos como encontrar o seu, caso não esteja em nossa lista.

4 Comentários

  1. nao consigo assist tecnica de maquina de frozen bras – sempre um link puxa pra outro q nao tem nada a ver – sejam mais objetivos qdo forem fazer algum acesso link
    eu quero maq frozen q a minha deu defeito FBM2 10 L cada cuba; sao 2 cubas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *