Assistência técnica Bovinus

Procurando assistência técnica Bovinus? Está com alguma balança com problemas precisando de conserto? Neste post explicamos como encontrar serviço autorizado Bovinus mais perto de onde está o equipamento.

A Bovinus é uma empresa que fabrica balanças, banheiros de aspersão e guilhotina para gado e faz parte do Grupo Metalúrgica Brião que iniciou suas atividades em 1980 como prestadora de serviços metalúrgicos na cidade de Cachoeira do Sul no Rio Grande do Sul. Já em 84 começaram a realizar manutenção e conserto de máquinas e em 90 passaram a fabricar balanças mecânicas para vários segmentos. Ainda em 90 criaram a marca Lobler fabricantes de serra-fitas, moedores e mesas de inox para açougues. Logo depois compraram a Bovinus e a Modular, para fabricação de equipamentos para o gado. Em 2013 compraram a Induagro também para área de agricultura e pecuária e a marca mais recente Solos.

Como encontrar assistência técnica Bovinus?

A Bovinus não especifica os endereços e telefones dos assistentes técnicos de sua empresa.

Portanto para conseguir conserto de balanças, troncos e banheiros, você tem que entrar em contato com o Grupo Metalúrgica Brião, eles explicarão como pode ser realizado o conserto. Fale com o Grupo pelo telefone e WhatsApp abaixo:

(51) 3724-1000
WhatsApp +55 51 98679936

No caso do WhatsApp adicione os contatos no celular e abra nova conversa no aplicativo.

Assistência técnica Bovinus
Como encontrar assistência técnica Bovinus?

Caso tenha problemas com os telefones acima, tente contato pelo formulário de contato no site oficial.

Detalhes da empresa

Endereço da sede do Grupo Metalúrgica Bovinus:

  • Avenida Brasil, 3451
  • Cachoeira do Sul, RS
  • CEP: 96505-475

Caso esteja procurando manuais da Bovinus, infelizmente não tem online. Você precisa entrar em contato com o Grupo como explicamos acima, e solicitar o manual diretamente a eles.

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *