Assistência técnica Starrett

Precisando de assistência técnica Starrett? Está com algum instrumento de medição, serras de fita, ou outras ferramentas com defeito? A seguir explicamos como solicitar o serviço autorizado da empresa.

A Starrett foi fundada em 1880 por Laroy Sunderland Starrett na cidade de Athol em Massachussetts nos Estados Unidos, onde está localizado até hoje a matriz da empresa. Teve vários instrumentos patenteados e é responsável por fornecer ferramentas de precisão para todo o mundo. No Brasil iniciou sua operação em 1956 com uma fábrica na cidade de São Paulo depois transferida para Itu. Além do Brasil tem fábrica na Escócia e China, produzindo mais de 5 mil produtos.

Como encontrar assistência técnica Starrett pela internet?

Se você precisa consertar instrumentos de medição acesse esta página oficial para busca de assistência. Selecione o estado em que o equipamento se encontra e clique em “Buscar”. Os resultados aparecerão logo abaixo do campo de busca com endereço, telefones e email.

Se precisa consertar Máquinas de Serrra de Fita acesse esta página oficial da Starret. Selecione o estado no menu e clique em “Buscar”. Os resultados aparecerão logo abaixo do campo de busca.

Caso prefira chamar diretamente um técnico, acesse este outro link e selecione o estado correto, depois clique em “BUscar”. Depois selecione a cidade. Vai abrir uma lista com nomes e telefones de contato dos técnicos disponíveis no local.

Assistência técnica Starrett autorizada
Como encontrar assistência técnica Starrett pela internet?

O que fazer se não houver assistência ou técnico Starrett na minha cidade?

Caso não encontre autorizada na sua cidade, entre em contato direto com a Starrett, eles poderão explicar o que você deve fazer. Você pode entrar em contato com o SAC por:

0800 702 1411 – Ligação gratuita para todo Brasil ou
0300 788 8800 – Custo de uma ligação local + impostos ou
(55 11) 2118 8000 – Ligação direta

Também é possível falar com eles pelo email falecom@starrett.com.br.

Detalhes da empresa

Endereço da sede da Starrett em Itu:

  • Starrett Indústria e Comércio Ltda.
    • Av. Laroy S. Starrett, 1880
    • Bairro Pinheirinho – Itu/SP
    • CEP 13306-900

Caso esteja procurando manuais da Starrett acesse este outro post onde disponibilizamos alguns, e explicamos como baixar o seu caso não esteja na lista.

2 Comentários

  1. Gostaria de adquirir Serra Starret King Coat BTR-12010 9 6-10t) 63mm. Moro em teresopolis, onde podem me indicar para comprar?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *