Como fazer download de manuais Klimaquip?

Como fazer download de manuais Klimaquip? A Klimaquip SA Tecnologia do Frio disponibiliza o download de manuais Klimaquip no site oficial. Lá você encontrará manuais para utracongeladores, resfriadores rápidos UK Easy, câmaras de fermentação e outros equipamentos da empresa. Neste post disponibilizamos alguns dos manuais e explicamos como baixar o seu, caso não esteja em nossa lista.

Download de manuais Klimaquip em PDF

A lista abaixo está em ordem alfabética, ao clicar vai abrir a página do MediaFire, clique no botão “Download” e salve no seu computador.

Como fazer download de manuais Klimaquip?
Como fazer download de manuais Klimaquip?

Se seu manual não aparecer na nossa lista acima, acesse esta página oficial de ultracongeladores da Klimaquip. Se o seu produto for outro clique em “Produtos” no menu superior e depois na categoria correta.

Na página dos produtos clique no modelo correto de acordo com o seu produto. Na página de cada um dos produtos da empresa aparece o botão “MAnual” dentro da seção “Informações gerais”. Clique e salve no seu computador.

Se o manual não aparecer no site oficial, caso o equipamento tenha saído de linha, você precisará entrar em contato com o atendimento da Klimaquip. Talvez eles possam enviar por email o arquivo. Veja nesta página da assistência técnica Klimaquip, onde especificamos todos telefones e email de contato. Inclusive eles possuem telefones específicos para dúvidas.

OSs manuais Klimaquip são disponibilizados em PDF, você poderá abrí-los diretamente no navegador Chrome, Firefox ou Edge ou no leitor de PDF de sua preferência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *