Assistência técnica Inova Automotivos

Procurando assistência técnica Inova Automotivos? A Inova Sistemas Eletrônicos Ltda foi fundada em 1997 em Caxias do Sul no Rio Grande do Sul com intuito de fabricar controladores eletrônicos e itinerários eletrônicos no segmento automotivo como Multiplex, indicador de velocidade, iluminação por LED etc. Além do Brasil eles também exportam seus equipamentos. Neste post explicamos o que fazer caso tenha algum equipamento da Inova Automotivos com defeito.

Como encontrar assistência técnica Inova Automotivos?

Para encontrar serviço autorizado Inova Automotiva você precisa entrar em contato com a empresa, eles explicarão o que pode ser feito em relação ao aseu produto. Eles não especificam os locais de atendimento no site oficial, porque você precisa enviar o produto para eles pelos Correios.

Fale com a Inova Automotiva pelo telefone ou email:

54 35358012
itinerario@inova.ind.br

de segunda-feira a quinta-feira das 7h10 às 11h45 e 12h45 às 17h10; sexta-feira das 7h10 às 11h45 e 12h45 às 16h10.

Você também pode tentar falar com eles pela página de contato neste link.

Como encontrar assistência técnica Inova Automotivos?
Como encontrar assistência técnica Inova Automotivos online?

É importante lembrar que é preciso enviar a nota fiscal com o produto para eles. A Inova possui garantia de 12 meses para seus produtos e a garantia de manutenção é de 90 dias. A previsão de entrega do produto consertado é de 10 dias úteis.

A garantia não aplica a defeitos causados por má manipulação ou danos por imperícia, para instação ou manutenção imprópria ou inadequada, por modificações não autorizadas, se for operado fora das especificações ambientais e técnicas recomendadas ou se a data de fabricação estiver alterada ou rasurada.

Detalhes da empresa

Endereço da sede da Inova:

  • Endereço
    • Rua Antônio Gomes Maciel, 144 esq. Av. Perimetral Bruno Segalla
    • Kayser | Caxias do Sul | RS | Brasil
    • CEP 95097-820
  • Fone/Fax
    • (54) 3535-8000

Procurando manuais da Inova Automotiva? Neste post disponibilizamos alguns deles e explicamos como baixar o seu, caso não esteja em nossa lista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *