Assistência técnica Petrycoski

Precisando de assistência técnica Petrycoski para conserto de fogões da marca? Neste post vamos explicar como encontrar o serviço autorizado da Petrycoski mais perto de onde você mora.

A Fogões Petrycoski foi fundada por Theóphilo Petrycoski e sua esposa Maria Luisa em 1950 na cidade de Pato Branco quando consertava fogões e fazia serviços de funilaria. Conforme ampliou sua experiência Theóphilo começou a produzir fogões a lenha. Em 1953 já se chamava Theóphilo Petrycoski e Cia Ltda e ganhou prêmios com o fogão a lenha Gabinete Petrycoski. Em 1955 já produzia 40 fogões por mês e em 1970 a produção chegou a 400 por mês. Em 79 passou a se chamar Indústria de Fogőes Petrycoski Ltda, em 91 passou a exportar para América Latina e em 95 passou a se chamar Atlas Indústria de Eletrodomésticos Ltda. 

Assistência técnica Petrycoski Fogões

Você pode achar a autorizada mais próxima da sua casa acessando o site oficial www.petrycoski.com.br/assistencia.php. Na página que abrir selecione o estado em que você mora, as assistências disponíveis aparecerão logo abaixo com telefone e endereço. É importante informar que eles possuem autorizada apenas no Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Caso não encontre assistência Petrycoski próxima de onde você mora, entre em contato com a empresa para saber o que fazer. Você pode entrar em contato com eles por:

  • Telefone
    • (46) 2101-5000
  • Fax
    • (46) 2101-5018
  • Formulário de contato
    • http://www.petrycoski.com.br/contato.php
Assistência técnica Petrycoski
Assistência técnica Petrycoski

Download de manuais

A empresa não disponibiliza o manual dos fogões no site oficial. Mas existem algumas dicas de uso para aproveitar melhor o fogão e fazê-lo funcionar sem problemas.

Para verificar todas as dicas acesse está página www.petrycoski.com.br/dicas.ph.

Detalhes da empresa

Endereço da sede da empresa:

  • Rua Ulisses Vigano 515 – Pato Branco – PR
  • CEP: 85504-630

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *