Assistência Técnica E-led Iluminação

Procurando assistência técnica E-led Iluminação? Está precisando de conserto para luminárias, abajures, projetores, lasers, refletores, ribaltas, painés, e outros equipamentos? A seguir explicamos como conseguir serviço autorizado da marca perto de onde você mora.

A empresa E-led Iluminação foi fundada em 1993 e é líder da indústria e comércio de produtos de LED no Brasil. Estão sempre buscando novos produtos com tecnologias avançadas para atender as necessidades de seus clientes. Possuem mais de 100 mil clientes incluindo desde pequenas empresas à grandes corporações, sem distinção de atendimento, todos sendo atendido da melhor maneira possível.

Assistência Técnica E-led Iluminação

A e-Led Iluminação não especifica os pontos de autorizada. Portanto para conseguir conserto da marca é preciso entrar em contato com eles para saber o que fazer. O telefone e WhatsApp de contato estão especificados abaixo:

(11) 93073-6961 Whatsapp
(11) 2988-4312

de segunda à sexta das 8h às 17h00.

Também é possível entrar em contato com eles pelo email contato@elediluminacao.com.br.

Assistência Técnica E-led Iluminação

Detalhes da E-led Brasil

Endereço da sede da empresa:

  • Rua Angatuba, 151 – Vila São Pedro
  • Santo André – SP – CEP: 09210250

Você também pode seguir a marca no Facebook (é possível falar com eles pelo bate-papo clicando em “Mensagem”) e no Instagram oficial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *